Bom dia. Estou apavorada.

Meu celular Moto G 2 geração, novinho, fica com a tela bloqueada, quando eu recebo uma ligação. Só faz uma semana que eu tenho o smartphone. Sendo assim, só consigo descobrir quem está ligando para o meu Motorola quando desbloqueia a tela.

Alguém sabe como resolver?

perguntou Apr 10 '15 às 11:45

silvinharochedo's gravatar image

silvinharochedo
1120

editou Jan 28 '16 às 11:31

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Vai em configurações - Som e Notificação - Interrupções e ativa para verdinho o item Ligações. Eu estava com esse mesmo problema

link permanente

respondeu Jul 06 '15 às 18:39

Franci%20Prestes's gravatar image

Franci Prestes
16

Se é "novinho", aproveite e leve na assistência.

Não tem coisa melhor a se fazer ;)

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 14:01

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Pessoal, eu tive um problema igual no meu moto g , e consegui achar a solução porque achei o motivo do problema. Eu instalei um anti virus o CM Security, e um dos recursos que ele tem é uma tela protetora azul, que só aparece quando você coloca o moto g para carregar, quando a desativei, o telefone voltou a receber as chamadas como era antes do problema surgir. Imaginem meu alívio rssss dêem uma olhada nos após que vcs porventura tenham baixado, pq certamente é algo assim que está incomodando. Boa sorte a todos

link permanente

respondeu Jun 03 '15 às 23:31

izidrofjunior19732015's gravatar image

izidrofjunior19732015
1

vá em configurações escolha som e notificações veja ao receber ligações escolha sempre interromper.

link permanente

respondeu Jul 23 '15 às 14:10

ademir54's gravatar image

ademir54
1

Vá em APP/desativados, vê se tem um telefone chamado discador lá, se tiver e só clicar e ativar novamente.

link permanente

respondeu Oct 21 '15 às 12:02

BileL157's gravatar image

BileL157
1

Amigos, boa noite! problema resolvido, para aparecer o icone de atendimento de chamadas no moto G. 1- CONFIGURAÇÕES. 2- APLICATIVOS. 3- TELEFONE. 4- NOTIFICAÇÕES. 5- DESMARQUE BLOUEAR TUDO. 6- DEMARQUE MOSTRAR DE FORMA SILENCIOSA. 7- CLIQUE EM TELA DE BLOQUEIO SELECIONE MOSTRAR TODO CONTEÚDO DE NOTIFICAÇÃO. Reinicie o telefone. Para reiniciar, pressione a tecla power e mantenha-a pressionada eté que ele reinicie, espere a tela entrar no modo ocioso ou seja a tela ficar preta, faça uma ligação e veja que o problema foi resolvido. se não resolveu vá eté o passo (3) e em permissões e marque todas as caixas de texto.Espero ter ajudado, BOA NOITE!..

link permanente

respondeu Sep 09 às 21:06

jose%20maria's gravatar image

jose maria
1

Olá pessoal, eu estava com o mesmo problema. No meu caso eu havia bloqueado as permissões de notificação do aplicativo "telefone". Configurações>aplicativos>telefone>notificações. No meu caso resolveu!

link permanente

respondeu Oct 23 às 11:17

Bruno%20Santos%201's gravatar image

Bruno Santos 1
1

-1

O problema é que na minha cidade não tem assistência...e ficar sem celular é complicado :( Achei que era alguma configuração.... mas, estou achando que foi depois de atualizar para o lolipop

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 15:52

silvinharochedo's gravatar image

silvinharochedo
1120

-1

Poxa vida, celular com uma semana e já mexeu no sistema dele? Melhor levar na assistencia, senão vai acabar perdendo a garantia.

link permanente

respondeu Apr 10 '15 às 15:55

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
45525918.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,656
×4,290
×1,937
×1,830
×822
×670
×442
×294

pergunta feita: Apr 10 '15 às 11:45

pergunta lida: 112,191 vezes