Olá pessoal, sou novo por aqui, saudações a todos! Estou querendo comprar um violão na Amazon da Espanha que custa 221,71 euros, mais o frete de 26,29 euros. Mas, eles ainda cobram uma taxa chamada "depósito de tasas de importación" (depósito de taxas de importação) que custa 235,90 euros - mais de 100% do valor do produto. No total o violão sairá por 483,90 euros. Eu gostaria de saber se essa taxa já cobre os impostos do Brasil de forma antecipada, ou se eu ainda terei que pagá-los quando o produto chegar aqui. Por favor me ajudem, essa seria minha primeira compra na Amazon. Agradeço a todos ;-)

perguntou Apr 12 '15 às 10:43

Paco's gravatar image

Paco
1111

editou Sep 15 '15 às 09:13

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

Oi Paco, Talvez essa matéria sobre impostos cobrados na importação de eletrônicos te ajude: http://www.techtudo.com.br/artigos/noticia/2013/06/como-funciona-cota-de-importacao-de-eletronicos-aprenda-importar-agora.html

link permanente

respondeu Sep 15 '15 às 09:25

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

Cara, não compra ...isso se chama enganar o consumidor. Provavelmente vc vai ter que pagar mais imposto no Brasil. aguarda alguns dias que eles passar a vender isso sem essa taxa.

link permanente

respondeu Sep 15 '15 às 13:14

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Esse valor cobre a tarifa, já comprei algumas vezes na amazon e nunca tive que pagar nenhuma tarifa adicional.

link permanente

respondeu Aug 09 às 17:00

thiagofsdo's gravatar image

thiagofsdo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,834
×93
×39

pergunta feita: Apr 12 '15 às 10:43

pergunta lida: 24,775 vezes

última alteração: Aug 09 às 17:00