estou em duvida destes, nao tenho muito dinheiro.. qual dos dois?

perguntou Aug 09 '12 às 15:17

MatheusGtPr's gravatar image

MatheusGtPr
285141418

editou Aug 01 '13 às 17:57

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
882192228

Boa noite amigão!

A briga é boa entre os dois, as diferenças ficam nos detalhes, mas o L3 supera o Galaxy Y, veja abaixo os itens em que o L3 se destaca:

384 MB de RAM, DLNA, suporte a HTML5, 1 GB de armazenamento interno, câmera de 3.2 megapixels, bateria de 1500 mAh e Android 2.3.6.

Mais detalhes técnicos aqui: http://www.gsmarena.com/lg_optimus_l3_e400-4461.php http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_y_s5360-4117.php

Recomendação: Vá até uma loja, veja de perto os aparelhos e tire suas conclusões ok?

Abraços

link permanente

respondeu Aug 09 '12 às 20:00

rafaeljandre's gravatar image

rafaeljandre
2.8k303238

Lista e descrição dos Top 10 melhores Smartfhones do Mundo: http://www.guiashop.net/2013/07/top-10-melhores-smartphones-2013.html

(Aug 01 '13 às 21:38) gilsonulrich gilsonulrich's gravatar image

Eu iria de Galaxy Y. Mas se puder segurar um pouco o dinheiro, junta e compra um Galaxy X.

link permanente

respondeu Aug 09 '12 às 15:31

camlot's gravatar image

camlot
3711

Entre os dois tbm iria de galaxy Y Lg a maioria passa batido mano compra o Y se ele ficar lento instala Cyanogenmod e veja diariamente esse site vc vai se tornar um fera em Android ou quase isso acho que um fera em Galaxy Y anota ai http://eusouandroid.com/

link permanente

respondeu Aug 11 '12 às 13:01

ivanildoliveira's gravatar image

ivanildoliveira
56

O LG Optimus L3 é melhor por sua faixa de preço ele tem 1 GB de memoria interna e o Galaxy y tem 190 mb, a camera do L3 é 3 mpx e a do galaxy y é 2mpx se eu fosse você ia no LG optimus L3.

link permanente

respondeu Sep 08 '12 às 16:39

Mateus's gravatar image

Mateus
6112

Prefiro o LG Optimus L3 (Da mesma linha do Lg Optimus L5 e L7), eu tenho um e gostei muito não me arrependo de ter comprado, funfa vários jogos em HD Concerteza é bem melhor. Para você ter noção ele é comparado ao LG Optimus Black que é bem mais caro!!

link permanente

respondeu Nov 29 '12 às 12:31

m_atheus11_2011's gravatar image

m_atheus11_2011
1

Dificil, eu tenho um Galaxy Y e a minha irmã um L3, eu fico com o Y, o L3 ele tem uma certa dificuldade em conectar o wi-fi as vezes, sua câmera tem mais MP's que o Y, mas acho que o do Y ainda é melhor(não gosto das câmeras da LG),.Ele tem 1GB de memória interna, mas mesmo tendo tudo na memória interna ele ainda tem uma outra memória chamada "memória do sistema(127MB)", que os apps também ficam lá, e se estiver cheia, vc não consegue instalar mais nada, o que dispensa praticamente toda a vantagem de ter 1GB de memória interna, já o do Y tem pouca Memória interna mas me satisfez.O seu Bluetooth, é 2.1(se não me engano)e o Do y é 3.0. Os dois rodam jogos bem, não reclamo deles.

Ele não é ruim, se comprar não se arrepende, mas tem detalhes que eu ainda fico com o Galaxy Y.

E sei lá... Tenho cismas com os celulares da LG, não gosto muito.

link permanente

respondeu Dec 17 '12 às 23:46

abcdefgh's gravatar image

abcdefgh
11

editou Dec 17 '12 às 23:47

NA boa eu tenho um galaxy y tv s5367,, e ele é muito melhor q o l3 em muitas coisas,eu fiz um teste d jogos rodando nos dois e o galaxy y ganhou d lavada,,tanto q no galaxy y o angry birds space rodou limpo,ja no l3 nem podia pausar q ja travava,,o brilho da tela do galaxy y é muito melhor,,,claro c vc comparar com o galaxy y antigo q tem uma tela d 2,8,o lg vence..... mas compara com esse q eu tenho ele é muito melhor q o lg... eu testei a internet 3g nos dois com o mesma operadora a TIM e o galaxy y de novo ganhou d lavada...tanto q tem no youtube uma comparação do galaxy y vs ipod g4 e o galaxy y venceu na comparação do youtube.o meu tem uma camera d 3.0 mega e pareçe q as imagem sai em alta definição é incrivel..... ñ me arrependi d ter escolhido o y,o meu amigo tem o l3 e ele falow q o meu é muito melhor....entaum deixa eu ir assistir um tv no meu galaxy y em high quality kkkkkk

link permanente

respondeu Apr 23 '13 às 15:12

alansp2013's gravatar image

alansp2013
1

Eu tenho um LG L3 e 400F e estou insatisfeita.. .. eu tenho ele apenas a 4 meses.. so da memoria cheia sou obrigada a ir nos aplicativos e desatualizar os programas. Mudei de Marca pensando qe iria ser melhor mais me arrependi. Ele vive travando direto vc esta na internet ele trava... desanima qualquer um ...

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 14:00

juju220volts's gravatar image

juju220volts
1

M I L V E Z E S O G A L A X Y Y galera. Tinha o galaxy y duos e resolvi trocar pelo L3 lg e tomei na cabeça. aqui em minha cidade que é pequena o galaxy é o unico que puxa o sinal 3g, o L3 não pega o sinal nem por reza brava, cheguei a levar no profissional e ele disse que o galaxy é superior facil facil...ele disse que o L3 não puxa o sinal 3g como o galaxy, o L3 só funcionava o 2g...acabei voltando para o galaxy y e tive que me render e ter certeza que é a melhor escolha.

Concordo que o L3 tem um designer mais elegante e inovador, eu até escolhi ele por que isso pesou na minha descisão na epoca, também o touch screen é muito bom e o brilho da tela é espetacular...mas seu desempenho e sistema de processamento peca muito, a LG tinha que rever esses conceitos internos do aparelho e dar um salto nesse ponto por que eles iriam ganhar mercado se desse atenção a isso.

Bem hoje estou novamente com o galaxy y e o 3g funfando que é uma beleza...sempre dá velocidade de 1mb pra mais...quanto o L3 não passava de 80kbps. Fico aqui galera quanto a minha opinião...se quiser saber mais sobre os dois ou sanar algumas duvidas estou a disposição pelo e-mail: peu_coral@hotmail.com

Abraço! DOS SANTOS CORAL.

link permanente

respondeu Jul 16 '13 às 11:36

dosantoscoral's gravatar image

dosantoscoral
1

com toda certeza de L3, acho muito mais bonito e estiloso o L3, e não vejo nenhum ponto do Galaxy Y que ganha do L3, nem camera nem memoria nem nada, o Samsung vai se deteriorando e vai travando muito mais com o tempo. e por pouco mais você consegue comprar o dual chip do L3, o design achei mais feio mas se não se importar com isso

link permanente

respondeu Jul 27 '13 às 18:51

gbelardi's gravatar image

gbelardi
186121417

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,725
×2,398
×1,896
×1,037
×53
×16

pergunta feita: Aug 09 '12 às 15:17

pergunta lida: 51,084 vezes

última alteração: Aug 01 '13 às 21:38

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade