Como baixar apps da Google Play Store no PC?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Tem como fazer download de aplicativos do google play store no computador, para depois transferir via cabo usb para o celular?

PUBLICIDADE

Respostas

Filipe

Membro

11 anos atrás

Ola,

Tem sim! Vc pode acessar o Google Play pelo seu computador. La escolhe e baixa o app que quiser. Depois que baixar, eh so transferir o arquivo para o seu telefone e instalar.

loubot

Membro

7 anos atrás

Use emuladores do Android como o Andy ou o Ami Duos, que você baixa no Windows. Eles reproduzem o OS do Android em seu computador e você pode baixar a Play Store e vários apps como o WhatsApp.