Pessoal, meu notebook tem uma tela IVO M140NWR2, e ela quebrou. Tinha um notebook positivo velho aqui sem uso e peguei a tela dele e coloquei no meu. A tela é a LP140WH1. O notebook ligou numa boa, a imagem ficou perfeita. Depois de alguns dias, o notebook esquentou muito e desligou. Ele só voltou a ligar quando eu tirei o cabo flet da placa mãe. Será que o problema está na tela? Ela é compatível? Será que o problema está no cabo? Me ajudem!!

perguntou Apr 17 '15 às 14:08

lucascoelho94's gravatar image

lucascoelho94
11

editou Apr 27 '15 às 11:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

As peças de Notebook, tem um código chamado "Part Number", é com ele que você verifica a compatibilidade de A ou B.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 16:16

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

A cada geração as telas de notebooks reduzem o consumo, então acredito que a velha tela do positivo com consumo muito alto, acabou queimando a parte de vídeo.

Antes de gastar com uma tela/cabo flat novos, verifica se a saída VGA ou HDMI estão funcionando, pois pode ser necessário trocar a placa mãe.

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 16:17

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36404920.7k

Estou usando o notebook a partir do VGA, tenho um monitor aqui. Nada foi queimado, inclusive a tela continua funcionando, se eu colocar a minha tela também funciona, mas como ela está quebrada, uso o monitor. Onde está esse part number? Eu consigo vê-lo na tela, mas como sei que é compatível com o meu notebook? Meu notebook é de uma marca desconhecida, inclusive já faliu, por isso não tenho suporte. É um DexBook i5 2410M 2,3 GHz

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 16:24

lucascoelho94
11

Só vai funcionar a tela Ivo M140NWR2? Essa é a original do meu notebook

link permanente

respondeu Apr 17 '15 às 16:27

lucascoelho94
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,529
×3,215
×753
×395
×85

pergunta feita: Apr 17 '15 às 14:08

pergunta lida: 3,441 vezes

última alteração: Apr 27 '15 às 11:53