Tenho um Xperia Z2 e após atualizar o Android para versão 5.0.2 Lollipop ele ficou sem sinal da rede. Quando tento fazer ligações, ele solicita para tirar do modo avião. Já fiz de tudo e nada resolveu. Li em alguns fóruns sobre esse bug. Podem me ajudar?

Detalhe: meu chip funciona em outro celular perfeitamente e já usei um programa para restaurar o sistema e nada!

perguntou Apr 19 '15 às 18:02

vallery06's gravatar image

vallery06
1156

editou Sep 13 '16 às 15:04

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
2735442.1k

Olá amigo!

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. =[

Abs!

link permanente

respondeu Jun 17 '15 às 18:39

zeyck's gravatar image

zeyck
16

Olá, eu particularmente não consegui resolver através de assistência online. Levei o aparelho até assistência informada pela Sony e como está na garantia de fábrica eles enviaram direto para Sony em Valinhos. Ainda não retornou, pois levei no inicio do mês de Julho.

vallery06's gravatar image vallery06 (Jul 29 '15 às 09:46)

Olá, também estou com o mesmo problema, e o suporte da Sony pediu que eu levasse o aparelho em uma assistência, mas meu aparelho acabou a garantia dia 1/7 e ei acho injusto eu ter que pagar para uma assistência já que o problema é da atualização!

link permanente

respondeu Jul 27 '15 às 21:42

tarcisoalves4's gravatar image

tarcisoalves4
16

Bom dia, eu demorei um pouco para levar o meu, pois usava o wi-fi normalmente e como não faço muitas ligações fiquei despreocupada e esperando que uma nova atualização viesse e corrigisse o problema. Como isso não aconteceu e não resolvi o problema em casa levei o mais rápido possível para assistência exatamente por não achar que eu deva pagar por erros que não causei. Concordo com você. Acho que vale um contato com a Sony para tentar resolver.

vallery06's gravatar image vallery06 (Jul 29 '15 às 09:56)

problema não é do chip, e sim dessa atualização que fez, ja entrou em contato com a sony pedindo suporte?

att

link permanente

respondeu Apr 19 '15 às 20:58

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
29336027.4k

Já sim, foi a primeira coisa que fiz e segui a orientação, mas o problema não foi resolvido. Estou pesquisando para evitar que meu aparelho vá para um suporte técnico. Obrigada.

link permanente

respondeu Apr 20 '15 às 02:08

vallery06's gravatar image

vallery06
1156

e por qual motivo não resolveram? porque não te encaminharam para a garantia? esse caminho é inevitável.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 20 '15 às 08:50)

Ola...meu z2 aconteceu a mesma coisa.Esta sem sinal desde q atualzei o android pra 6.1.vou tentar contato com a sony

link permanente

respondeu Sep 20 '16 às 11:25

marisafts_2016's gravatar image

marisafts_2016
11

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,128
×1,394
×1,164
×971
×539
×217
×119
×48
×44
×21