olá pessoal gostaria de lhes perguntar algo e por favor me ajudem respondendo. bem, eu sou usuário tim beta e recentemente ganhei a possibilidade de enviar um convite para alguém se tornar tim beta também. o que eu quero perguntar é: se meu primo ( por exemplo ) comprar um chip pré-pago tim 4g e eu enviar o convite para que ele passe a ser usuário beta , se ele realizar todos os procedimentos, após eu enviar o convite, e se tornar beta... ele irá se tornar tim beta 4g (com o que o 4g oferece) ou tim beta normal (2g e 3g) por favor me respondam. agradeço desde já. obrigado.

perguntou Apr 19 '15 às 21:44

dantes312's gravatar image

dantes312
1111

editou Apr 20 '15 às 15:47

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

se voce convidar e ele migrar o numero, vira tim beta, se nao virar tem que ver com a operadora o ocorrido.

att

link permanente

respondeu Apr 20 '15 às 08:55

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356228.8k

Tenho convites para o plano Tim Beta 10GB internet Whatsapp a vontade 600 minutos para qualquer p/q operadora e MSG a vontade, com Deezer e milhares de musicas sem descontar da franquia por 50$ mês. Quem se interessar só me chamar. WhatsApp: (11) 95855-1351

link permanente

respondeu Jun 23 '17 às 16:14

ujexgfwmwdvrwhrhhqjr's gravatar image

ujexgfwmwdvrwhrhhqjr
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,739
×476
×106

pergunta feita: Apr 19 '15 às 21:44

pergunta lida: 3,113 vezes

última alteração: Jun 23 '17 às 16:14