Boa tarde galera, sou novo no forum e caso tenha algo de erado peço que me orientem da forma correta..

Bom... meu caso está muito complicado, a mais ou menos 3 semanas comecei a ter quedas na conexão com intervalos de mais ou menos 5 minutos, entrei em contato com a prestadora de serviço ( VIVO ) e o atendimento eletrônico informou que estava sendo feita uma manutenção na minha região e que o problema seria solucionado em breve e que eu deveria aguardar o termino da manutenção... aguardei, porem alguns dias depois o problema não havia sido solucionado... então entrei em contato novamente, fizeram os testes e não acusou nenhum problema na linha, no dia seguinte liguei dinovo e mandaram um técnico na minha casa, ele olhou testou configurou e falou que caso tivesse queda dinovo eu deveria entrar em contato com a VIVO novamente... pouco depois as quedas começaram dinovo.. tem dias que fica tranquilo na parte da manhã, mas a tarde cai por horas tem dia que cai o tempo todo tem dia que cai mais a noite... ja cheguei a ter quedas com intervalos de 40 segundos uma da outra por mais de meia hora... e sempre a luz adsl e internet apagam, depois de alguns segundos a adsl fica piscando ate que consegue fixar, então a internet fica piscando até conseguir fixar, assim que ela fixa a conexão volta e em menos de 1 minuto ja caiu dinovo...

Quando ocorre a queda tentei acessar o modem pra trocar o provedor... porem acusa erro de sincronismo, dizendo que a porta wan nao esta funcionando ou pedindo pra entrar em contato com o atendimento da vivo...

Até agora já testei 2 modens, um modem com roteador wifi no mesmo aparelho, e outro era modem e roteador em aparelhos separados.. ambos tem a queda na conexão... resetei o modem e consegui acessar as configurações dele, troquei o provedor e nada adiantou. ja formatei meu pc pra ver se poderia ser algum conflito e não melhorou nada... Não sei mais o que eu faço por sempre que ligo na VIVO eles fazem testes na linha e dizem que nãoa cusou problema nenhum...

Até o momento já tentei acessar o modem no momento da queda da conexão por cabo usando o pc e por wifi usando o celular e ambos acusam erro de sincronismo... Já usei o cabo só no pc e só no xbox 360 e continua caindo do mesmo jeito... Já testei com microfiltro, sem microfiltro, Já troquei o cabo que vai do microfiltro pro modem... já vieram 3 técnicos, um não achou problema, outro achou problema na ligação do poste, e outro achou problema nas configurações dos parametros do speedy e sincronizou com a central.. porem mesmo depois disso tudo o problema ainda continua... e toda vez que ligo na VIVO eles fazem o teste na linha, sempre acusa que a linha ta normal, mas no momento que fica mais criticas as quedas acusa problema na rede, porém nunca resolvem

OBS: enquanto escrevia esse texto a conexão caiu 23 vezes... e estou aguardando reconectar para postar a pergunta

perguntou Apr 21 '15 às 01:34

luisao2002br's gravatar image

luisao2002br
1111

editou Apr 22 '15 às 10:58

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×108
×66
×36

pergunta feita: Apr 21 '15 às 01:34

pergunta lida: 3,370 vezes

última alteração: Apr 22 '15 às 10:58