Fala pessoal! Um amigo comentou sobre esse app e eu resolvi dar uma olhada. A ideia deles parece legal, você recebe conteúdos (tipo cupons, ofertas, indicação de games e etc) depois que desbloqueia o celular e pode ganhar algum dinheiro com isso. No site eles falam de R$ 0,03 por visualização e mais R$ 0,01 por visualização de indicados, mas pude ver que no momento eles ainda estão em fase de teste e estão dando prêmios para quem participa no lugar da grana. Se isso for real pode até ser interessante. Alguém já ouviu falar, conhece ou usa? Será que dá pra confiar? App Mobous, até onde eu vi só para android na google play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobous.app&hl=pt_BR

perguntou Apr 24 '15 às 15:43

lucassalles's gravatar image

lucassalles
11

fechado Apr 24 '15 às 18:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta é fora do escopo ou irrelevante" marcmira Apr 24 '15 às 18:53

Acho isso uma furada!

Não caia nessa.

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 15:47

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

Coincidência falar disso aqui, eu comecei a usar semana passada, tiraram minhas dúvidas e parecem bem sérios.

Já tem anúncios rolando. Bom é que ganha mais quando indica amigos, eu já convidei uma galerinha...

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 16:24

importmega2010's gravatar image

importmega2010
11

editou Apr 24 '15 às 16:25

Alguns desses programas são sérios, e pagam uma merreca, mas convém ficar de olho se pagam e como pagam, algo bem definido nas regras do site do programa.

Como esse tipo de discussão vai gerar um onus que seriam pessoas fazendo spam da sua página ou perfil, sendo irregular por se tratar de conteudo pessoal, proibido no fórum, eu vou encerrar a sua pergunta.

tire sua dúvidas diretamente no site do programa.

att

link permanente

respondeu Apr 24 '15 às 18:53

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,292
×4,207
×3,158
×1,194
×794
×399
×104
×51
×46
×5