Desde ontem não consigo conectar meu celular LG G2 no Wi-Fi. Fiz tudo o que achei que resolveria o problema: desconectei o modem, coloquei pra esquecer a senha e até restaurei o celular, mas continua do mesmo jeito. Minha irmã tá usando normal o Wi-Fi, mas o meu não conecta de jeito nenhum. O que posso fazer?

perguntou Apr 25 '15 às 10:42

daurypaiva's gravatar image

daurypaiva
1126

editou Sep 19 '16 às 17:50

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

Nesse caso, pode ser algum problema no hardware do celular. Experimente entrar em contato com a assistência técnica.

link permanente

respondeu Sep 19 '16 às 17:51

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3138442.1k

O meu lg g2 também esta assim cara to com muita raiva! faço de tudo e não consigo conectar ao wifi de casa!

link permanente

respondeu Oct 14 '15 às 20:50

Frederico%20Martins's gravatar image

Frederico Martins
1

Vários podem ser os motivos. Pode ser alguma restrição no hardware ou até mesmo defeito no seu celular. Pode ser alguma atualização recente que você instalou ou algum app novo ou até mesmo vírus no celular. E também não podemos esquecer do seu roteador, verifique se o mesmo esta funcionando normalmente através de uma conexão cabeada. Se caso nenhuma das opções derem certas, o mais provável é entrar em contato com a assistência técnica.

Obs: Já tentou restaurar seu celular ? Ou esquecer a rede wifi e tentar reconectar?

Abraços, espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Sep 19 '16 às 17:57

VCastigador's gravatar image

VCastigador
121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,913
×2,664
×2,059
×1,194
×936
×803
×110
×106

pergunta feita: Apr 25 '15 às 10:42

pergunta lida: 11,147 vezes