Como remover vírus do navegador do Android?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Estou há dois dias com vírus no navegador do celular e dos dois tablets, com sistema operacional Android, que tenho em casa. Quando eu abro o site, ele me redireciona para um tal site "affringtones" ou "freebiesandoffers".

Acredito que seja vírus. Alguém sabe resolver?

PUBLICIDADE

Respostas

ramello

Especialista

4 anos atrás

Acho que essa matéria do TechTudo tem umas dicas que podem te ajudar.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-remover-virus-do-celular.html

ttyl460

Membro

2 anos atrás

  1. Remove problematic apps using Safe Mode. Tap on Settings. ...
  2. Enable Play Protect. Open the Play Store app on your Android device. ...
  3. Block website notifications. Open Google Chrome on your Android app. ...
  4. Factory reset. Tap on Settings. ...
  5. Use a reliable solution.
  6. and also
  7. A corrupted and outdated cache may also trigger the Hulu error code DRMCDM78.This means that there is some issue with your internet connection that is preventing Hulu from fetching the content from the servers, resulting in theHulu error code DRMCDM78. Also read:HP Printer Error 49.4 c02 Hulu Error Rununk13 </a>

5 anos atrás

Muitas pessoas estão preocupadas com amazonaws virus android e procurando a melhor maneira de fugir de tais anúncios detectados por vírus. Você precisa ir Configurações> Aplicativos ou Gerenciador de aplicativos> Todos / Deslizar para todos> Selecione seu navegador> Clique em Forçar parada> Limpar cache / Limpar dados. Por fim, reabra seu navegador. Espero que seja útil para você.

7 anos atrás

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Tem certeza que o problema é no Android? O DNS do seu router pode ter sido alterado.

8 anos atrás

Cerca de um mês os navegadores do meu celular e notebook estão abrindo paginas de propaganda ou paginas avisando que tem virus que precisa baixar um anti virus, e isso é bastante chato porque tenho que desativar o javascript para nao receber esses virus, mas com o javascript desativado eu nao consigo acessar o email pelo celular.
obs: no notebook ja resolvi o problema, só falta agora no celular, ja formatei, ja fiz todos os processos que tem nos comentarios e nada foi resolvido.

8 anos atrás

Antes de tomar essas ações não esqueça de se certificar que seus contatos estejam salvos fora do celular. Esse problema acontece quando estalamos apps de origem duvidosa mesmo as do play story segundo certa fonte da internet 10% dos apps contém algum tipo de malwers.

8 anos atrás

Olha, eu uso o PSafe e acho bem fácil de fazer varreduras e limpezas, além das outras funcionalidades.

8 anos atrás

Então, tenta otimizar e fazer uma varredura nele. Usa ou PSafe Total Android ou Clean Master (uso os dois no meu moto g 2 geracao), que considero os dois melhores apps pra isso. Tenta solucionar. As pessoas pensam que não tem muito virus pra celular, mas é lotado hahaha é foda. =( Espero ter ajudado.

8 anos atrás

u amigo eu estava com mesmo problema que vc. A única solução encontrada foi retirar o cartão de memória e o chip do celular e entrar Em configurações/contas/fazer backup e redefinir/restaurar padrões de fábrica. Após isso reconfigure o celular e cuidado ao baixar aplicativo.