Desenvolver app para iOS ou ANDROID ? Qual é mais lucrativo ?

Perguntou 8 anos atrás

Quero desenvolver um app mais ainda to em dúvida para iOS ou ANDROID ? Qual e mais vantagem ?

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Lucratividade em app's mobile não é tão simples assim, independe de plataforma, apesar de alguns ignorantes acreditarem que somente usuarios Apple pagam por app's e afins, todas as plataformas possuem consumidores em potencial.

marcmira

Moderador

8 anos atrás

e melhor produzir nas duas plataformas. lucro depende do que quer rodar nos celulares alheios...rs

8 anos atrás

se envolve pornografia da lucro, se for bate papo bom da lucro, jogos, etc... Mas tem que ter paciência ate cair no gosto da galera