Comprei um iphone em fevereiro e meu carregador quebrou semana passada, peguei emprestado aqueles que tem 3 fios sabe? e carregou por um tempo até parar de funcionar, comprei um ontem pirata aqueles coloridos e hoje aparece que nao é certificado. Voces sabem algum metodo pra carregar com um pirata? Andei olhando nuns sites e no site da americanas tem vendendo mas a marca é pcyes... tenho medo de gastar e nao ser original

perguntou Apr 28 '15 às 22:53

gabiigaldino_'s gravatar image

gabiigaldino_
1111

editou Apr 29 '15 às 19:00

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
3715685

Vai na loja da Apple e compra, ai ctz que será original.

link permanente

respondeu Apr 29 '15 às 15:17

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
41465413.5k

colega, tive problemas com fone de ouvido não compatível, invés de comprar outro original testei na loja um e deu certo, fui em lojas de eletrônicos aonde pude testar antes de comprar ai fui na certeza da compra, produtos não homologados pela marca/fabricante pode haver esse tipo de problema, mas, acho que vale a pena por que sempre é bem mais em conta do que os salgados produtos originais no brasil.

link permanente

respondeu Apr 29 '15 às 15:46

rafarodriguesrp's gravatar image

rafarodriguesrp
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,435
×2,150
×235

pergunta feita: Apr 28 '15 às 22:53

pergunta lida: 2,498 vezes

última alteração: Apr 29 '15 às 19:00