Tenho um roteador D-Link Dl-624, cuja conexão com a internet está funcionando normalmente. Meu PC está ligado na lan e a wan vem da rede externa normalmente. Porém, não consigo entrar na tela de configuração do roteador de maneira alguma. Olhei o gateway e inseri no browser, que pediu pede usuário e senha. Coloquei usuario padrão admin e senha padrão admin, mas sem sucesso. Tentei colocar admin no user e deixar a senha em branco , mas também não funcionou. Tentei fazer usando o método dos 4 últimos dígitos do Mac do roteador como senha e também não entra.

Obs.: Quando eu dou ping no gateway ele responde normalmente. alt text

perguntou Apr 30 '15 às 11:16

fabricio666's gravatar image

fabricio666
2220

editou Jan 28 '16 às 11:47

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Eu já resetei ele e mesmo assim continua o problema... Na verdade são vários ne

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 16:33

fabricio666's gravatar image

fabricio666
2220

Se o DHCP do roteador estiver desconfigurado esse IP deve ser de outro equipamento. Ligue o cabo de rede na porta LAN do roteador e desligue os demais cabos. Se não pegar IP nenhum é porque o servidor DHCP desse roteador foi desativado. Assim, tem que configurar a placa de rede manualmente, para 192.168.0.X ou 192.168.1.X, mas ai vai depender também do que foi configurado ai.

Por último caso, seria bom resetar esse roteador mesmo.

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 17:51

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

-1

Bom dia Fabricio Todos os D-Link que já configurei até hoje, todo são Usuario: admin/senha: em branco Pelo jeito você colocou a senha dele. Ou até mesmo só mudou o nome do usuário. A única solução que vejo e reset dele mesmo. Começar tudo do zero

link permanente

respondeu Apr 30 '15 às 11:25

cpereira's gravatar image

cpereira
278

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,801
×2,963
×2,209
×1,919
×271
×172
×108
×73
×3

pergunta feita: Apr 30 '15 às 11:16