Minha conta do Instagram foi bloqueada, quando acesso pelo celular não carrega nada e aparece uma página com um pinguim e a mensagem "conteúdo bloqueado conforme termos de uso da diretoria", o que fazer? Se estiver bloqueada, quanto tempo ficará assim?

perguntou May 06 '15 às 10:40

day_freiitas's gravatar image

day_freiitas
1126

editou Aug 10 '16 às 12:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Vocês podem entrar em contato com o Instagram por aqui: https://help.instagram.com/

link permanente

respondeu Aug 10 '16 às 12:05

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Olha, o meu ta assim tb. Alguem sabe dizer porque? pesquisei no google mas não achei.

link permanente

respondeu May 06 '15 às 16:37

FernandaRocha's gravatar image

FernandaRocha
3375

Estava com uma conta com mais de 5.300 seguidores, era uma conta de postagens de direito. Fui bloqueada porque segundo eles, eu não respeitei os termos de uso. Depois abri uma NOVA conta (1 dia depois) e em menos de 24 horas foi novamente bloqueada. Fui perseverante e abri mais uma conta, que acabou de ser bloqueada... menos de 48 horas. Quero minha primeira conta de volta. O que eu faço?

link permanente

respondeu Jun 08 '15 às 19:36

Mariana_goncalves's gravatar image

Mariana_goncalves
1

entra em contato com o instagram e peça isso diretamente.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 08 '15 às 20:09)

Como eu faço isso? Como entro em contato com eles? Já procurei em milhões de lugares e não encontro sequer um email ou numero de telefone.

Mariana_goncalves's gravatar image Mariana_goncalves (Jun 08 '15 às 20:16)

Alguém conseguiu resposta?

link permanente

respondeu Jan 16 '16 às 14:12

aabnoguera's gravatar image

aabnoguera
1

Também estou bloqueado apenas por curtir fotos de quem sigo com frequência. A verdade é que se vocês não faz uma promoção de qualquer foto sua , acaba sendo acusado por uso indevido mesmo que não faça nada de errado. É assim que funciona. Experimente pagar uma promoção de uma foto sua só para ver o que acontece... Quer dizer que não posso curtir fotos se a rede social serve para isso?

link permanente

respondeu Aug 10 '17 às 11:27

AdrianoBallowe's gravatar image

AdrianoBallowe
1

Até escrevi errado de tanta raiva

AdrianoBallowe's gravatar image AdrianoBallowe (Aug 10 '17 às 11:30)

Também estou bloqueado apenas por curtir fotos de quem sigo com frequência. A verdade é que se vocês não faz uma promoção de qualquer foto sua , acaba sendo acusado por uso indevido mesmo que não faça nada de errado. É assim que funciona. Experimente pagar uma promoção de uma foto sua só para ver o que acontece... Quer dizer que não posso curtir fotos se a rede social serve para isso?

link permanente

respondeu Aug 10 '17 às 11:28

AdrianoBallowe's gravatar image

AdrianoBallowe
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,051
×353
×104
×18

pergunta feita: May 06 '15 às 10:40

pergunta lida: 89,596 vezes

última alteração: Aug 10 '17 às 11:30