Tenho WhatsApp instalado no Lumia520 e comprei um iPhone 5S. Como instalar o WhatsApp no aparelho novo? preciso desinstalar no antigo? ou somente desligar o aparelho antigo? Obs: Não preciso recuperar nada, apenas instalar o App no iPhone usando o mesmo numero. Obrigado.

perguntou May 07 '15 às 13:41

alexnit1970's gravatar image

alexnit1970
4356

Você tem que baixar o aplicativo WhatsApp no seu novo celular (iPhone 5S), e pronto!

Se o chip for o mesmo, o numero será o mesmo.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 13:55

Rick_Poldo's gravatar image

Rick_Poldo
3037588.7k

editou May 07 '15 às 13:56

Obrigado Rick, mas é outro Chip. Tive que comprar o Nano Chip e transferir o numero. Para você ter uma idéia, estou com WhatsApp no aparelho antigo funcionando no Wifi, pois o sinal 3G já foi transferido para o Chip novo no iphone. Instalei o WhatsApp no iPhopne mas ele não conecta, logico pq não irá funcionar em 02 aparelhos ao mesmo tempo. Então preciso saber se o procedimento (seguro) é apenas desinstalar no aparelho antigo. Outro medo é... sou adm de grupo de WhatsApp, depois da desinstalação o grupo será deletado? terei que criar o grupo novamente no App novo? Estas são as duvidas, pois preciso fazer com segurança pois meu WhatsApp é de trabalho. Obrigado.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 14:07

alexnit1970
4356

Dê uma lida aqui, e veja se esclarece algo:

http://www.whatsapp.com/faq/pt_br/general/28030001

Rick_Poldo's gravatar image Rick_Poldo (May 07 '15 às 14:28)

Ajudou não! A matéria do link não fala em transferir o WhatsApp de um Windows Phone para IOS, usando o mesmo numero. Obrigado.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 14:38

alexnit1970
4356

Alex,

mudando um pouco de assunto, quanto você pagou no seu iPhone 5s? Estou querendo comprar um de 16gb, cinza espacial.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 15:00

oliveiraig0r_20144744_'s gravatar image

oliveiraig0r_20144744_
15111578

Não encontrei nenhum local com preço abaixo de 2.499,00.. porém o meu saiu por 1.899,00 pois minha conta é empresarial e a VIVO dá 600,00 de desconto.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 15:12

alexnit1970
4356

Tenho WhatsApp instalado no Lumia520 (Windows Phone) e comprei um iPhone 5S (IOS). Como fazer funcionar o WhatsApp no aparelho novo? preciso desinstalar no antigo? ou somente desligar o aparelho antigo? Obs: É o mesmo número, porém outro Chip por causa do tamanho. Não preciso recuperar as conversas antigas, Obrigado.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 15:37

alexnit1970
4356

O numero do celular que identifica cada usuário no WhatsApp, e quando se fala o mesmo chip significa o mesmo numero do celular, já troquei de celular com troca para Nano-chip e não tive problemas com o WhatsApp, mas os dois celulares usavam Android, não desinstalei o WhatsApp no celular antigo simplesmente apaguei tudo, voltando para configuração original de fabrica.

O WhatsApp para iPhone não tem todos os recursos da versão para Android, então só mesmo tentando.

O WhatsApp aceita a troca de celular, mas uma vez que você usou o WhatsApp no novo celular, nunca mais use no antigo, pois o WhatsApp bloqueia a conta.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 16:37

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192610.0k

editou May 07 '15 às 16:45

Obrigado, vou tentar. Uma outra coisa: Sou criador e administrador de um grupo no WhatsApp, quando eu desinstalar no aparelho antigo e configurar no aparelho novo, será que o grupo vai ser deletado? Alguém já teve esta experiência? Obrigado.

link permanente

respondeu May 07 '15 às 16:43

alexnit1970
4356

Boa tarde! Eu comprei um chip da Claro e meu whatsapp está no meu número da Oi, que tirei do celular, agora, já que o meu é de dois chips e tenho mais um da Vivo. Não mudei o número do whats prá Claro e continua funcionando. Posso manter assim, ou dá algum problema? Eu não vou desativar o chip Oi. Obrigada

link permanente

respondeu Sep 20 '16 às 14:05

Cacau66's gravatar image

Cacau66
1

desde que vc mantenha o chip/número oi ativo em seu nome (com credito ou pagando a conta) não há problema. mas se vc cancelar o número oi, depois de algum tempo a oi vai reativar esse mesmo número pra outra pessoa aí se ela instalar no Whatsapp ela leva o teu Whatsapp pra ela com grupos etc. Então fica atento a isso. Enquanto o numero for teu, não há problema mas se perder o número corre o risco de perder o Whatsapp com esse número.

link permanente

respondeu Jan 04 às 10:13

msomer's gravatar image

msomer
11

editou Jan 04 às 10:16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,352
×1,470
×511

pergunta feita: May 07 '15 às 13:41

pergunta lida: 242,615 vezes

última alteração: Sep 23 às 01:55