Estou querendo comprar um fone Beats by Dr Dre Studio,mas andei olhando que tem muita falsificação,como eu posso saber se o fone é original ou não?

perguntou Aug 12 '12 às 11:39

brunnovictor's gravatar image

brunnovictor
11101113

editou Jul 03 '13 às 18:27

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
208138

123próxima página »

Bom amigo... a unica forma de reduzir a probabilidade de comprar um fone falso eh:

• Conferir o local onde esta comprando
  • Verificar o material do fone. Os fones Dr Dre Studio sao feitos com materiais de alta qualidade
  • Por utilizar materiais de alta qualidade, nao caia no conto de "promoçoes" e etc... esses fones sao caros e a propria empresa nao autoriza promoçoes nos EUA. Se alguem vier com preços esquisitos no Brasil, DUVIDE!
  • Nao compre fones que nao venham na caixa e a caixa tem que estar lacrada!
  • Lembre-se que esses fones chegam a custar 400 dolares nos EUA!

Infelizmente nao tem muito o que fazer... tem que ter o maximo de cuidado mesmo.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 13:54

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Not bad

Mas acho que não... Olha o preço desse aí no Submarino:
http://www.submarino.com.br/produto/110741352/audio/fonesdeouvido/fonesdeouvidoovertheear/fone-de-ouvido-beats-by-dr-dre-studio-vermelho-monster

Será possível uma diferença tão grande de preço?

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 14:10

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

1

Recomendo vc ver os modelos e seus preços na Amazon ou Best Buy, por exemplo. Ai converte o preço pra real e calcula mais uma margenzinha. Assim vai poder saber como seria o preço no Brasil, mais ou menos... lembre-se que tem loja no Brasil que chega a colocar mais de 100% em cima do original. Se o fone nos EUA for 200 dolares, nao acho nem um pouco inviavel cobrarem 700-800 reais no Brasil. Agora, no site q vc passou la em cima, os preços sao em dolar! Tem mais... nao sabemos as quantidades e regime de importaçao desses fones por essa empresa e margem que ganham...

(Aug 12 '12 às 14:37) Filipe Filipe's gravatar image

Não é em dólar não, o preço está informado em reais.

Preço:
Por R$769,00

É o que diz no site...
Dê mais uma olhada:
http://4youimports.com/products/Headphone-Studio-Beats-By-Dr-Dre-Monster-Branco.html

(Aug 12 '12 às 14:52) TaylerCassiano ♦ TaylerCassiano's gravatar image

Nao cara, O preço eh em dolar, mas qdo vc compra, eles fazem a conversao e dizem qto eh em reais. So isso :)

(Aug 12 '12 às 15:04) Filipe Filipe's gravatar image

Cara... nao posso te botar pilha para comprar ou nao... o pessoal do site coloca as fotos dos originais... eu nao conheço esse site. Se vc conhece e eles tem boa reputaçao, provavelmente vendem produto original. No final das contas, vc eh quem deve se sentir confortavel com a compra.

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 14:12

Filipe's gravatar image

Filipe
2.0k4510

Muito obrigado pela ajuda,acho que vou comprar,entrei em contato com o site eles me deram certeza que o fone é original,e falaram que vem com serial number.

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 20:55

brunnovictor
11101113

Beleza! Espero que de tudo certo! Se comprar, fala aqui depois se foi tudo bem pra gente saber!

Abrs

(Aug 12 '12 às 22:51) Filipe Filipe's gravatar image

ja comprei um beats solo hd com eles desconfiei um poko pq é barato, ae perguntei antes de comprar e me falaram q eh por causa que vem direto do distribuidor e pah, sem passar lucro de loja nenhuma , mas o beats é original sim ateh fiz ums testes …to feliz com o fone ^^ qm quizeh ver a diferença do original pro fake entra nesse site http://forums.ilounge.com/ear-headphones/258315-fake-monster-beats-studio-hd-here-how-tell-real-fake.html os fake vem sem o numero de serial …vlwz xD

link permanente

respondeu Aug 13 '12 às 01:01

bruno_souzaAP's gravatar image

bruno_souzaAP
6

Bruno. Vc comprou esse fone? estou interessado em compra-lo mas estu com medo de não ser original. Se puder me manda um e-mail. lucasfelix.milan@hotmail.com

link permanente

respondeu Aug 12 '12 às 23:47

lucas_felix's gravatar image

lucas_felix
404459

ou se puder informar aqui também ajuda

(Aug 13 '12 às 09:42) Rodrigo0010 ♦ Rodrigo0010's gravatar image

Estou pensando em comprar,se eu comprar envio um email pra vc.

(Aug 13 '12 às 22:29) brunnovictor brunnovictor's gravatar image

http://4youimports.com/pages/Perguntas-Frequentes.html
"Logo estaremos colocando fotos de nossa sede em Osório - Rio Grande do Sul, também nosso cnpj e licensa de importação pois estamos nos regularizando perante todas leis, estes papéis estão em processo de entrada e logo serão divulgados."

É, acho que funciona como o @Rodrigo0010 comentou: compram do amazon.com, e similares, e mandam entregar no endereço que o cliente informa.

link permanente

respondeu Aug 13 '12 às 10:02

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
15.3k4620

vocês tem que ler as coisas caras , é pronta entrega esses fones.. comprei então sei..o mew chego em 3 dias

R$2 é reais $2 é dolar

LOL , o preço é em reais ta claro A maior prova de autenticidade de um beats é o Serial Number e o deles possui , como disse fiz testes que tem ai pela net pra ver se era mesmo original e é, mas eh certo q tem mtos sites que vendem falsificado , principalmente onde o preço é absurdamente mais baxo que o normal, o preço deles é um pouco abaixo do normal só isso..eu recomendo essa loja pra compra de beats dr dre por experiencia propria, e pq sao novos e precisam dessa força.

Filipe ..só lembrando que há fornecedores e fornecedores..'Amazon ou Best Buy' sao os lugares mais visados para se comprar logo os mais caros entao pegar preço de lá naum eh nenhuma base kk.

link permanente

respondeu Aug 13 '12 às 11:14

bruno_souzaAP's gravatar image

bruno_souzaAP
6

Negativo Bruno! A Amazon tem negociaçoes diretas com fornecedore e quase sempre possui preços mais em conta do que cadeias como a Best Buy, por exemplo. A amazon eh bem diferente da Best Buy, que possui lojas fisicas e virtual. A Amazon eh uma excelente base para pegar preços!

(Aug 16 '12 às 23:07) Filipe Filipe's gravatar image

Muito obg pelas respostas,vcs me ajudaram muito,Lucas se eu comprar o fone te envio um email. Vlw gente

link permanente

respondeu Aug 13 '12 às 21:31

brunnovictor
11101113

vlw cara. To no aguardo

(Aug 16 '12 às 21:18) lucas_felix lucas_felix's gravatar image

Onde posso colocar o serial e verificar a autenticidade de um beats?

link permanente

respondeu Aug 28 '12 às 11:58

mokaamaral's gravatar image

mokaamaral
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "titulo")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "titulo")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×155
×28
×22
×15
×11
×8

pergunta feita: Aug 12 '12 às 11:39

pergunta lida: 64,247 vezes

última alteração: Dec 19 '13 às 17:54

TechTudo.com.br © Copyright 2010-2013 Globo Comunicação e Participações S.A. Política de Privacidade