Estou querendo importar um celular, mas estou com uma grande duvida. Se devo importar da china ou dos eua? Quais são os melhores sites para importar?

perguntou May 16 '15 às 12:15

gabrielo649's gravatar image

gabrielo649
1236

Depende muito, eu sempre compro no Ebay e a maioria das minhas compras são feitas com vendedores da China, claro que se você não quiser pagar o frete pode esperar cerca de 30 à 40 dias para chegar (seja dos EUA ou CN) o tempo é praticamente o mesmo, até porque na maioria das vezes a encomenda passa uns 10 dias na alfandega quando chega aqui no Brasil.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 04:39

Jheyson's gravatar image

Jheyson
1266

da china com certeza, pq mtas das coisas que se vê no ebay foram compradas da china e estao sendo revendidas, e o tempo de entrega é quase o mesmo, tenta esse abaixo que uso e é sempre confiavel e com desconto:

AX

link permanente

respondeu Apr 26 '16 às 14:08

lauramari14's gravatar image

lauramari14
1315

editou Oct 28 '16 às 17:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Minha experiencia é que entregas vindas dos EUA demoram 1 mês e meio e sempre passam na alfandega, já vindas de Hong-Kong demoram 2 meses e meio e podem passar direto.

link permanente

respondeu May 16 '15 às 18:58

Deepouter's gravatar image

Deepouter
1316238.8k

atualmente o aliexpress tem valido a pena.

ao autor do tópico cuidado com facilitadores de entregas, eles não são tão bonzinhos quanto se acha

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 16 '15 às 19:29)

Com o preço do dólar atualmente tá difícil importar alguma coisa, o valor original + a taxação muitas vezes fica alto demais.

link permanente

respondeu May 18 '15 às 10:12

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

Deixa pra compra com o dólar baixo e prefira sempre compra com frete grátis aí a alfândega não fica muito caro. Pois só cobra alfândega em mercadorias acima de 60 dolares.

Kadore's gravatar image Kadore (Oct 28 '16 às 14:43)

acabei de responde uma pergunta parecida e a resposta vai ser a mesma,

você tem que falar em que tipo de facil você esta falando, em relação a grana ou tempo ?

em questão de grana atraves do site shipito eu consegui mais barato .

em tempo, bom eu não sei como funciona a compra de produtos direto da china.. mas como o @Deepouter falou dos EUA demora em media 20 dias uteis ou mais...

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 15:44

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3245521.2k

O ali express e o melhor. Concerteza da china

link permanente

respondeu Oct 28 '16 às 14:45

Kadore's gravatar image

Kadore
321

editou Oct 28 '16 às 14:46

China com certeza é melhor opção. Além de ter aparelhos de marcas chinesas que são excelentes e baratos. Eu costumo comprar nesta loja http://bit.ly/XIAOMI-Mi4C-4G-Smartphone

link permanente

respondeu Dec 12 '16 às 17:52

RodrigoP's gravatar image

RodrigoP
1

compro pelo ebay, de empresas chinesas. tenho 80 compras pelo Ebay nos ultimos 8 anos. 70% de mercadoria da china.

link permanente

respondeu Feb 07 às 00:57

Marcio%20Hart's gravatar image

Marcio Hart
461126

EUA com certeza, pois assim você garante a qualidade do produto.

Xing Ling sempre dá problema cedo.

link permanente

respondeu Mar 03 às 10:30

natanaelds's gravatar image

natanaelds
36

editou Mar 03 às 10:30

Olha depende a China por mais que seja barato alguns produtos podem ser xing ling como chamamos que é falsificado então lhe aconselho ser for pra comprar iphone essa marca em geral compre pelos eua

link permanente

respondeu Mar 26 às 20:53

lucasccz's gravatar image

lucasccz
131

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×64
×60
×39

pergunta feita: May 16 '15 às 12:15

pergunta lida: 4,010 vezes

última alteração: May 04 às 18:12