quero um Xperia z3 mas queria pagar mais barato será que existe algum jeito?

perguntou May 17 '15 às 09:48

geovanlibanio2015's gravatar image

geovanlibanio2015
1111

sim .. eu estava estudando esse meio , eh bem complikado e exigem muita paciência...

1ª você tem que conhecer o site, seja o da fabricante ou site que você nunca ouviu falar, procure saber se alguem ja teve problema de compra nesse site.

2ª antes da compra use o site SHIPITO ele basicamente recebe seu produto e envia para o brasil com preços mais baratos, eu ja pesquisei e 100% das pessoas recomendam okay?

3ª o shipito ira fornecer o endereço para que o seu produto seja envia para eles.

4ª certifique que seu produto esteja com rastreamento por internet(tem planos de fabricadoras ou da shipito mesmo que não tem rastreamento)

5ª eu digo para você ter paciencia, porque demora em media 20 dias uteis. ja comprei algumas coisas tipo roupas importadas e recomendo esse metodo, existem outros mas esse eh mais facil e não traz problemas

procure saber mais sobre shipito e compra de produtos importados

link permanente

respondeu Aug 19 '15 às 15:32

codinomeJAPA's gravatar image

codinomeJAPA
3245521.2k

sim, eu pesquisaria com mais calma, vai conseguir achar um preço legal, tem lojas internacionais como a amazon por exemplo.

mas se fosse voce ficava de olho nos grandes portais, pelo valor do dólar pode rodar e no final das contas gastar a mesma coisa se achasse no comercio local. por exemplo.

att

link permanente

respondeu May 17 '15 às 10:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
32346228.0k

Cara, o preço do dolar ta alto, não sei se compensa pegar no exterior, de uma pesquisada. Por exemplo, se você achar um Z3 por 450 dolares, faça isso vezes 3 e depois adicione 60% (dos impostos).

link permanente

respondeu May 17 '15 às 17:07

GustavoFHB's gravatar image

GustavoFHB
16

Tem como sim, tem algumas pessoas que fazem essa intermediação de compras nos EUA, na maioria das vezes são brasileiros que moram lá, disponibilizam o endereço de morada deles pra você efetuar a compra e mandar pra lá, assim que a encomenda chega lá eles verificam e enviam pra você aqui no Brasil, claro que cobram por isso, mas sai bem mais em conta do que comprar aqui no Brasil (mesmo com o dólar em alta), mas vale ressaltar com alguns produtos podem estar mais barato você comprar aqui do que importar dos EUA nesse momento, então pesquise bem antes.

link permanente

respondeu Aug 23 '15 às 04:41

Jheyson's gravatar image

Jheyson
1266

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×544
×60
×39

pergunta feita: May 17 '15 às 09:48

pergunta lida: 1,193 vezes

última alteração: Oct 11 '16 às 21:59