Bom dia a todos!

Estou com um problema em minha máquina que é a seguinte.. Formatei meu pc e botei um SO de 64 bits para desempenho melhor em um jogo. Porém meu pai me falou que minha placa de vídeo é de 32bits, ela é uma Gforce 560Ti. Bom, o problema é que quando vou instalar algum driver de 64bits para minha placa, o meu pc parece que não reconhece. A minha tela fica grande. Quando eu desinstalo, volta ao normal, porém meus jogos não são a mesma coisa do que antes. Me parece que a placa não está trabalhando. O que posso fazer para solucionar esse problema??

Desde já agradeço!

perguntou May 18 '15 às 12:29

LucianoRangel's gravatar image

LucianoRangel
1111

A GTX 560TI não é 32 bits é 256 bits.

A questão da tela ficar rande é devido a resolução do monitor que deve estar desconfigurada.

Vc tem que instalar os drivers de video para que a placa de viedo funcione corretamente, depois veja se ela está bem encaixada, se os cabos estão bem firmes e se a fonte suporta a placa.

link permanente

respondeu May 18 '15 às 12:47

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

1

Acho que o pai dele quis dizer que era para Windows 32bits (só acho). Mas de qualquer forma, ele terá que procurar um driver para a versão correta do SO dele.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (May 18 '15 às 15:53)

Ok irei testar.. muito grato Hugo!

link permanente

respondeu May 18 '15 às 14:58

LucianoRangel's gravatar image

LucianoRangel
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,439
×889
×837
×77
×44
×20

pergunta feita: May 18 '15 às 12:29

pergunta lida: 997 vezes

última alteração: May 18 '15 às 15:53