Pessoal estou com um computador aqui que não quer instalar o windows. faço tudo certo e na hora que ta instalandi aos 43 % para e diz que " o windows não pode acessar as origens da instalação" instalei o ubuntu e funcionou, porem com os sistemas do windows, tanto xp, quanto 7 não funciona. coloquei ontem um outro HD nesse mesmo computador e instalei o windows xp e funcionou porem com esse não funciona. o que ta acontecendo isso ?

Obs: Ele tava dando erro na hora de inicializar o windowx xp, por isso tive que formatar. Da ultima vez que tinha ocorrido isso eu usei o chkdsk e consegui resolver, porem no outro dia aconteceu de novo e fui tentar dar o chkdsk, mais a partição que tava o windows estava corrompida, dai resolvi formatar.

perguntou May 19 '15 às 11:46

Fruto%20Sagrado's gravatar image

Fruto Sagrado
10111521

Consegui instalar o Windows xp, depois de muitas tentativas. Resetei as configurações da Bios e depois disso funcionou. Porém creio que meu HD já esteja nos últimos dias. vlw

link permanente

respondeu May 20 '15 às 10:46

Fruto%20Sagrado's gravatar image

Fruto Sagrado
10111521

Pode ser que esse HD esteja com defeito, mas apenas inicial. É provável que os problemas estão apenas no início. Se for possível, use uma ferramenta de diagnostico do próprio fabricante para certificar-se que este HD ainda está bom ou se está com defeito mesmo.

link permanente

respondeu May 19 '15 às 15:15

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39465413.5k

Ah, claro, faz sentido agora. Provavelmente estava configurado como RAID MODE e quando vc resetou voltou para IDE MODE ou AHCI..

Que bom que deu certo.

link permanente

respondeu May 20 '15 às 13:35

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
39465413.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,587
×732
×601
×351
×76

pergunta feita: May 19 '15 às 11:46

pergunta lida: 867 vezes

última alteração: May 20 '15 às 13:35