eu fiz compra de eletronicos por deposito em conta, eu nao entendo nada de banco, queria saber se naqueles estabelecimentos q ficam ao lado dos bancos como a caixa onde tem filas de pessoas q fazem pagamentos de contas, nesse local faz deposito bancarios em outras contas?

perguntou May 21 '15 às 12:43

cloud's gravatar image

cloud
5671

Faz mas vc tem que ter o numero da agencia e da conta onde deverá fazer o depósito.

link permanente

respondeu May 21 '15 às 13:01

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

eu tenho esses dados, eu nao sei o nome desse estabelecimento mas fica ao lado da caixa e diz q faz saques, deposito etc mas eu nao sei se esse deposito é o de colocar em outra conta de outra pessoa, eu entrego os dados e dinheiro e eles fazem isso?

eu fui 1 hora da tarde e estava fechado

link permanente

respondeu May 21 '15 às 13:24

cloud's gravatar image

cloud
5671

editou May 21 '15 às 13:26

então não sofra. vá num banco de verdade e resolva o problema, explicando para o funcionario, assim aproveita e como voce disse que tem dificuldade, aprende um pouco de banco.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 21 '15 às 18:14)

"nao sei o nome desse estabelecimento mas fica ao lado da caixa e diz q faz saques, deposito et"

Se vc está se referindo aos caixas eletronicos que ficam ao lado do banco tudo bem, mas faça o que o @marcmira disse, vá no banco e peça auxilio.

link permanente

respondeu May 22 '15 às 08:19

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×267
×91
×50

pergunta feita: May 21 '15 às 12:43

pergunta lida: 678 vezes

última alteração: May 22 '15 às 08:19