Pessoal eu estou querendo comprar um notebook e estou com dúvidas sobre qual escolher. Os notebooks são: "Acer Aspire E5-571-598P com Intel® Core™ i5-5200U, 6GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 15.6" e Windows 8.1" e um "Dell Inspiron I15-5548-A10 com Intel® Core™ i5-5200U, 8GB, 1TB, Leitor de Cartões, HDMI, Webcam, Placa Gráfica de 2GB, LED 15.6", Windows 8.1". Basicamente, apesar de ser leigo, sei que o processador dos pcs são iguais, entretanto o da Dell possui 2GB a mais que o da Acer, além de possuir também 2GB de memória de vídeo dedicada. Entretanto o note da Acer custa R$ 1.899,00, enquanto o da Dell no local mais barato está de 2.390,00. Então gostaria de saber qual dos dois vale mais a pena e que fossem apontadas as vantagens de cada um. Obrigado.

perguntou May 26 '15 às 23:13

julioccaf's gravatar image

julioccaf
1111

Ola, Julio. Basicamente os dois tem as mesmas propriedades exceto como você disse os 2gigas de memória RAM e de placa gráfica que o da marca DELL possui, mas, no meu ponto de vista o que você tem que analisar é para o que será usado o notebook, se for para coisas mais simples como ler e-mais,construir e editar alguns vídeos, usar programas não muito pesados o ACER está ótimo. Agora, se fores usar vários programas pesados, programação, ter várias janelas abertas, com vários programas funcionando ao mesmo tempo, efetuando vários downloads simultaneamente sugiro que fique com o da marca DELL por ele ter 2giga de RAM. Talvez este link te ajude poi, volto a repetir dependendo do que iras fazer podes até mesmo economizar mais com um notebook que ira fazer a mesma coisa do que os outros. link.removido

link permanente

respondeu May 27 '15 às 08:11

tecglobo's gravatar image

tecglobo
(suspenso)

editou May 29 '15 às 20:22

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,551
×640
×313
×131

pergunta feita: May 26 '15 às 23:13

pergunta lida: 2,207 vezes

última alteração: May 29 '15 às 20:22