Hoje tenho um Lumia 925, que me atende bem. Mas sinto falta de alguns recursos e uma tela maior.

Qual o melhor entre estes? Vou colocar os prós e contras que vejo em cada um.

Moto X Prós: Android 5.0 (atualizações), Android quase puro, hardware (processador e RAM). Contras: Apenas um chip, não é tão fino como poderia, câmera relativamente fraca.

Galaxy A7 Prós: Tamanho da tela, corpo em alumínio e pouca espessura, 64bits. Contras: Touchwiz (pesada), Android sem previsão de atualização, processadores mais fracos.

Galaxy S5 Duos Prós: Hardware, dual chip, câmera. Contras: Touchwiz (pesada), Android sem previsão de atualização, acabamento.

Então, qual vale a pena? Não vou usar pra jogos, então isto não me preocupa. Mas quero evitar travamentos e poder atender a ligações sem perdê-las (já tive Androids anteriores, e por vezes nem conseguia atender ligações).

Até pensei num iPhone 5S (já tive o 3GS e 4), que está com preço semelhante aos Galaxy, mas o tamanho pequeno da tela não me agrada, apesar de ser um ótimo aparelho!

perguntou May 27 '15 às 19:28

j_jota's gravatar image

j_jota
10111541

editou Nov 10 '16 às 13:45

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Eu comprei o Galaxy S5 Duos, superou as expectativas. Aparelho muito top.

link permanente

respondeu Jun 09 '15 às 18:33

Fabricio_Caldeira's gravatar image

Fabricio_Caldeira
141

Tenho um Galaxy A7 e é muito top. Design top de linha, bateria é boa, olha que eu faço uso intenso e dura um dia. Com uso moderado ja chegou a dois. Câmeras traseira é ótima, frontal é perfeita. O único problema é a entrada de chip híbrida, eu utilizo os dois chips pq 16 GB é espaço suficiente pra mim. Como você não vai usar pra jogos, processador dele não e problema. Além que tem 2 GB RAM.Realmente não trava. Eu odiava smarts da Samsung e era Fanboy da Motorola, tinha um Moto G mais a câmera e bateria deixavam a desejar. Não troco meu A7, por nenhum Moto X ou Moto G...

link permanente

respondeu Jul 14 '15 às 18:57

souzaalef's gravatar image

souzaalef
11

editou Jul 14 '15 às 18:58

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,657
×4,295
×4,207
×3,193
×1,612
×1,528
×755
×375
×173
×146