App do YouTube parou de funcionar na Smart TV Philco. Como resolver?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

O aplicativo do Youtube na minha TV SMART PHILCO (PH40E36DSGW) parou de funcionar. Quando clico para entrar no app, aparece a seguinte imagem:

Já atualizei e reiniciei a TV, mas mesmo assim o problema persiste. Alguém sabe o que pode estar acontecendo e como resolver?

Obrigado.

PUBLICIDADE

Respostas

TechTudo Admin

Especialista

2 anos atrás

Oi, @ThiagoBrites94!

Você já tentou atualizar o Firmware da TV via Pendrive? Veja como fazer:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/02/como-atualizar-o-software-de-uma-smart-tv-da-philco.ghtml

Nesse link, você encontra outras dicas de como baixar e instalar apps na sua TV Philco:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/08/como-baixar-e-instalar-aplicativos-na-smart-tv-da-philco.ghtml

Conta pra gente se deu certo :D

WBru167

Membro

2 anos atrás

Bom dia! Eu não sei como resolver mas tenho o mesmo problema e minha tv é uma TCL smart. É irritante abrir o youtube ver o menu de opções de videos e nao poder abrir nenhum deles. No meu caso o erro é apontado como erro na rede.

4 anos atrás

Não sei bem oq acontece com essa marca, mas pouco tempo depois que entrei nessa discussão dando uma solução para o problema indicando instalar o YouTube Vanced que funciona relativamente bem na tv, a Philco disponibilizou o app na sua loja.
Será conhecidência ou a empresa tem pessoas "roubando" as ideias de seus usuários insatisfeitos para tentar solucionar a cagada dela?
Não acredito que seja conhecidência não.
Já entrei em contado com a empresa pelo SAC e me colocaram em contato com um representante técnico da marca por e-mail mas a conversa não fluía. O cara sempre se esquivando e tentando mascarar o problema como se não houvesse um.
Encerrei o contato quando percebi que o cara não daria nenhuma solução ao problema e só me faria perder tempo com uma conversa mole como se estivesse falando com um leigo no assunto.
Se querem mesmo reparar a cagada precisariam fazer um Recall nessas tvs e colocar uma placa com um hardware mais potente e atualizar o Android para uma versão mais recente. Oq nunca vai acontecer.
Então só o que nos resta é alertar as pessoas para evitar essa marca.
Já alertei umas 4 pessoas que iriam comprar uma tv philco e as convenci a comprar de outra marca.
É só o que nos resta.

VnS82

Membro

4 anos atrás

Venda e compre outra

4 anos atrás

Então Vitor H , pelo visto a sua tv tem as mesmas configurações da minha. Esse Smart YouTube que colocaram na própria loja da tv é simplesmente inutilizável na tv com esse hardware medíocre.
Eu verifiquei o hardware instalando um app chamado Aida 64. O antigo Everest, um app de diagnóstico de hardware. Eu baixei o apk, passei pro pendrive e instalei pelo gerenciador de arquivos instalado na tv. Mas se não me encano colocaram na própria loja da Philco um app que faz o mesmo.
Ao rodar o app na minha tv que é Fullhd ele detecta a tv como HD . Provavelmente uma modificação feita pelo própria Philco no sistema para que os apps de vídeo como Netflix e YouTube reconheçam o dispositivo como HD e reproduzam vídeos em 720p ao invés dos 1080p anunciado pela fabricante. Forçando a tv a executar vídeos em 720p ela já apresenta lentidão e travamento imagine se reproduzisse em 1080p. Ia ser só travamento atrás de travamento.

Gabriel, eu baixei o apk de um app chamado YouTube Vanced e também instalei pelo pendrive.
Na verdade esse foi o primeiro cliente alternativo que eu estou testando, até agora ele está se comportando bem cara.
Qualquer dúvida estamos aí.

4 anos atrás

Voce baixou o aplicativo e instalou pelo pen drive ou procurou na própria tv o aplicativo do youtube?

4 anos atrás

Amigo smarts tv da Philco são uma merda.
Tenho um de 43 polegadas e o hardware da tv é um lixo.
Até o momento usava o YouTube Tv nela. A tv é Full HD mas só reproduzia vídeos em HD. Isso em si já era um problema, como se não bastasse funcionar muito mal agora essa versão do YouTube tv parou de funcionar. Atualizaram pra uma outra versão, uma tal de Smart YouTube, o problema é que o app é mais pesado e o hardware da tv não suporte reproduzir o app. Ele fica lento pra cacete, travando, impossível de usar.
A melhor saída que encontrei pra isso foi baixar um cliente alternativo do YouTube. Existem alguns disponíveis na Net.
Mas se possível passe essa tv pra frente e pegue outra. Philco é uma merda mano. Ao menos o meu modelo é.
Caso não queira passar ela pra frente e comprar outra compre um aparelho de tv box como mi Box ou a fire tv stick da Amazon. Prq a funcionalidade Smart da tv Philco é uma merda por possuir um hardware medíocre, no meu caso o processador é um mtk de 4 núcleos que é até aceitável, mas combinaram esse processador com meros 500mb de ram. Ridículo cara, 500mb de ram em um Android é suicídio. Não consegue sequer executar uma tarefa simples como reproduzir um vídeo em 1080p.
Ou seja, os caras vendem uma Smart tv Full HD que não consegue trabalhar em Full HD.
Parece piada mas não é.
Fuja dessa marca cara. As smarts da AOC estão na mesma deixa de preço das Philco e são bem melhores.
Eu optei pela Philco pelo fato de rodar Android, mas se soubesse que tinha um hardware tão medíocre eu teria pego a AOC. Me arrependo disso até hoje.

Cindi

Membro

4 anos atrás

Bom dia! Eu desinstalei e instalei o YouTube, agora ele está funcionando super bem.

TysonPeck

Membro

6 anos atrás

Eu reiniciei minha TV e funcionou, não sabia por que, mas funcionava

6 anos atrás

Eu comprei uma connect tv toshiba. Ela não reproduz filmes em sites coml o mm filmes por exemplo. Sempre da erro. Isso esta uma droga alguem sabe onde posso acessar os filmes. Ps. Nao tem app da netiflix