Desde a atualização do WhatsApp no celular, eu não tenho mais conseguido utilizar o recurso de localização do app. As pessoas conseguem enviar a localização, mas ao clicar na imagem que deveria me levar pro Google Maps e mostrar como chegar, o Maps abre avisando que não possui "NENHUM RESULTADO PARA ..." as coordenadas que a pessoa enviou...

Eu sempre usei esse recurso sem problemas... Era uma mão na roda pra encontrar lugares que eu não conheço ou que nunca visitei ou nunca fui de carro... O comando abre se eu usar o Google Chrome... ele abre o Google Maps pela Internet e mostra o caminho normal... Mas não deveria fazer isso, certo? Eu deveria poder usar o recurso exatamente como antes...

Isso também acontece com vocês? Alguma solução? Devo reinstalar algum dos programas? WhatsApp ou Maps?

Esperando uma resposta... Obrigado pela atenção, gente...! ^^

PS.: Eu uso um Moto G primeira geração, atualizado com Android Lollipop.

perguntou May 30 '15 às 22:54

Jelsn's gravatar image

Jelsn
1111

editou Feb 02 '16 às 13:31

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Aqui no meu smartphone está ocorrendo o mesmo erro, creio que seja problema nessa nova versão do google maps.

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 14:12

felipeyork's gravatar image

felipeyork
1

No meu caso abre o Uber, ao invés do Google maps

link permanente

respondeu Jun 04 às 08:41

uudvalvajsvxxhxrkxmo's gravatar image

uudvalvajsvxxhxrkxmo
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,777
×4,620
×2,661
×2,156
×1,439
×1,050
×378
×27

pergunta feita: May 30 '15 às 22:54

pergunta lida: 7,372 vezes