lipe

Membro

Qual desses celulares é melhor: LG Optimus l3, Samsung Galaxy Mini ou Samsung Galaxy Y

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Em questão de OS, hardware, preço... qual fica é melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

É dificil definir... eu gosto do galaxy... tenho um ace, e adoro. mas como moro proximo ao paraguai, o preço é bem diferente.
abs

11 anos atrás

Fiz uma pesquisa parecida um tempo atrás e optei pelo Galaxy Y, ainda não pedi, mas já me decidi por esse!

10 anos atrás

Cara sai dessa celular Galaxy e Optimus de baixo custo é uma facada no peito é muito ruim, compra um Lumia 520 ou 710.

voxjus

Membro

10 anos atrás

Dizer que uma marca é um lixo é o mesmo que não conhecê-la. LG não é lixo. Tenho um celular Samsung e um LG e ambos são muito bons. Dependo do estilo do usuário. Sou mais Sansumg por causa da qualidade do S4, mas não considero LG um lixo de jeito nenhum.

joaojoy

Membro

11 anos atrás

LG é um lixo, Samsung é líder em celular, pode crer...
Pesquise bem sobre celulares e veja que a Samsung ganha a preferência por causa da qualidade dos seus produtos...