Qual melhor, SAMSUNG GALAXY BEAM, SONY XPERIA™ S ou LG OPTIMUS 3D?

Perguntou 11 anos atrás

A Claro esta oferendo para mim os 3 celulares de graça, eu sei que cada um tem a sua vantagem:

Galaxy Beam tem o projetor.

Sony Xperia tem a saida miniHDMI

Optimus filma e reproduz 3d.

Mas desconsiderando essas características distintas qual melhor?

PUBLICIDADE

Respostas

xpxande

Membro

10 anos atrás

**Galaxy beam...sem duvida é o melhor...
vejam meu blogger galerahttp://galaxybeam2014.blogspot.com.br/**

11 anos atrás

Xperia S, porque possui a melhor câmera e saída mini hdmi

o lg optimus trava muito

e não vale a pena comprar o galaxy beam se você não vai usar o projetor

leoshoiti

Membro

11 anos atrás

Xperia S

mrsilva22

Membro

11 anos atrás

O galaxy beam tem android 2.3, alguem sabe se ele vai receber atualização para 4.0 4.1 pois o S3 mini tem o mesmo processador 1 ghz dual core e já vem atualizado

11 anos atrás

Sony Xperia S sem dúvida!

11 anos atrás

eu prefiro o otpimus 3d

ca_luena

Membro

11 anos atrás

Xperia S é o que me chama mais atenção de todos! Ele é um aparelho muito bom, fora o fato da saida miniHDMI.