Me cadastrei no Tob Distribuidora, All Nations e Alcatéia, os preços são os mesmos ou cerca de R$30 mais barato que os do kabum , balão da informática e no mercado livre tem gente vendendo mais barato ainda! Não entendi o porquê, os preços não deveriam ser abaixo da média?

perguntou Jun 05 '15 às 15:14

ericsonrange's gravatar image

ericsonrange
11431

nem sempre.

depende do produto, o preço de custo e lucro da distribuidora, variação do dólar, inflação, impostos no brasil além da lei da oferta e da procura.

pondo isso no papel o preço muda.

att

link permanente

respondeu Jun 05 '15 às 19:07

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Obrigado pela resposta, me ajudou. Agora preciso estudar bastante as distribuidoras que me cadastrei.

ericsonrange's gravatar image ericsonrange (Jun 05 '15 às 19:19)

faça isso, estude as propostas e foco no que quer.

att

link permanente

respondeu Jun 05 '15 às 19:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.0k

Quando verifiquei os preços do site de preços www.boadica.com.br fiquei pensando, quem fornece para estas lojas. Alguem falou em lavagem de dinheiro, não sei, mas os preços são bem baixos.

link permanente

respondeu Jun 05 '15 às 19:37

spicy_question's gravatar image

spicy_question
34394720.2k

He he he, estas informações devem ser trancada a 7 chaves, só loojas grandes devem ter acesso a estas informações e eles devem pegar direto da fábrica e vender, já as distribuidoras pegam da fábrica, tira sua margem de lucro e revende para quem quer revender kkkk

ericsonrange's gravatar image ericsonrange (Jun 05 '15 às 19:39)

Mas no Boadica as lojas são físicas e pequenas, tome por exemplo o HD Seagate ST1000DM003 de 1TB que no Boadica têm diversas lojas vendendo por R$185, enquanto nas grandes lojas como Kabum e extra o menor preço é R$265 (45% mais caros).

Procura uma destas lojinhas, para saber qual é o fornecedor.

http://boadica.com.br/produtos/f46/92527.html

spicy_question's gravatar image spicy_question (Jun 06 '15 às 21:27)

Tem várias lojas virtuais que se conectam direto no site da alcateia e geram as ofertas dinamicamente. Assim a loja virtual apenas "apresenta" os produtos da Alcateia Distribuidora. A loja usa margens bem baixas pois tem pouco trabalho. O sistema é todo automatizado. assim ganham no volume. olha isso, por exemplo: http://manuais.bling.com.br/api/?item=integracao-com-alcateia

link permanente

respondeu Nov 24 '16 às 21:41

awpdown's gravatar image

awpdown
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×67
×11
×8

pergunta feita: Jun 05 '15 às 15:14

pergunta lida: 6,090 vezes

última alteração: Nov 24 '16 às 21:41