Bom dia pessoal, vou comprar um Smart TV LED, mas estou na duvida de qual comprar. separei 5 modelos, sedo as seguintes:

1- Smart TV LED 40'' Semp Toshiba DL4077I Full HD

2- Smart TV LED 42” Full HD Philco PH42M30DSGW

3- Smart TV LED 40” Full HD Samsung UN40H5103

4- Smart TV LED 40” Slim Full HD Samsung UN40H5550

5- Smart TV LED 40” Full HD Sony KDL-40W605B

Fiz essa lista na minha opinião, da pior para melhor, não sei se estou correto.

Gostaria de saber a opinião dos amigos qual dessas TVs comprar.

Muito obrigado

perguntou Jun 08 '15 às 07:59

ribale's gravatar image

ribale
11

editou Aug 31 '15 às 10:45

Marlon%20C%20Leal's gravatar image

Marlon C Leal ♦♦
12301

Há casos que vale muito a pena comprar uma super tv de LED, sem ser SMART e usar um Chromecast ou Apple TV - Fiz isso, a propósito ;)

link permanente

respondeu Jun 08 '15 às 10:18

tiagofsr's gravatar image

tiagofsr
471

Eu tenho o Cromecast em minha LED mais antiga e a Samsung DE 40 5500 na sala, as duas opções são ótimas, se você já tem uma TV legal é só comprar o crome, agora se você comprar uma TV com uma imagem espetacular pode comprar a 440 5500 da Samsung é show de bola.

link permanente

respondeu Aug 30 '15 às 14:55

janalex33_2012_4's gravatar image

janalex33_2012_4
1

Tenho uma Smart TV da Samsung e desde que comprei ela da problema desliga e liga sozinha inclusive abri um chamado no Procon pra tentar resolver

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 01:37

kkzinha0319's gravatar image

kkzinha0319
1

Smart TV, comprei Samsung, que e uma otima TV, mas quanto a conexão tenho um apple tv e o chomecast e são excelentes que funcionam muito melhor que a tv quando conectados.

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 12:01

rfdoutel's gravatar image

rfdoutel
11

Eu comprei a pouco mais de um ano um smart tv, mais me arrependo até hoje. Elas em geral possuem limitações de hardware, e costumam travar ou serem lentas. A minha é uma smart 3D, da Phillips. Costumo atualiza-la sempre que disponível novas atualizações, mas ela trava constantemente. Reinicializa sozinha, e tem respostas muito lentas até mesmo em ações corriqueiras com aumentar e reduzir o volume do som. Aconselho a ter um aparelho como a Apple TV, ou o Google Cromecast. Possuo os dois, um em casa outro na casa de minha mãe.São muito bons mas tenho preferencia pelo Apple tv. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 12:24

fernandowho's gravatar image

fernandowho
1

Tenho a Sony e não me arrependo de nada é a melhor na minha opinião.

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 12:55

joselito_zelitus's gravatar image

joselito_zelitus
1

Comprei uma Samsung, depois de 1 ano deu problema na placa de wi-fi e não conecta mais. Alguem sabe dizer se comprar um conector wi-fi externo consigo conecta-la ou um Apple TV ou Chromecast?

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 13:22

KrikaMuniz's gravatar image

KrikaMuniz
1

Um conselho, evite semp e philco, Philips é a melhor quando se diz em manutenção e durabilidade, existe situações que a regra falha, tenho uma a quatro anos, é smart, nunca tive problemas, mas em todo coso recomendo a LG, que é melhor que a sansung ainda.

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 13:22

Call%20Porter's gravatar image

Call Porter
1

Philips é boa em qualidade de imagem e hardware, mas o software é muito lento, muito mesmo...

link permanente

respondeu Aug 31 '15 às 14:45

Anderson%20Casais's gravatar image

Anderson Casais
1

Via muita reclamação de lentidão nos menus dos modelos antigos, qual o seu modelo?

Deepouter's gravatar image Deepouter (Aug 31 '15 às 15:34)

40PFL7606D já não a tenho mais, quando troquei, já bem quis mais saber de Philips.

Anderson%20Casais's gravatar image Anderson Casais (Aug 31 '15 às 19:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,081
×839
×192
×179
×156

pergunta feita: Jun 08 '15 às 07:59

pergunta lida: 48,304 vezes

última alteração: May 17 às 20:03