Por que as imagens do Facebook não carregam quando estou no Wi-Fi?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

O meu celular é um Samsung Galaxy Ace S5830, e sempre que tento acessar o Facebook pelo Wi-Fi - seja pelo aplicativo no celular ou pelo próprio site - as imagens não carregam.

O problema acontece tanto em publicações quanto ao trocar a foto do perfil. As imagens dos ícones dos aplicativos da Google Play Store também não carregam.

Sempre que tento acessar pela Internet 3G dá certo. Já procurei muito por uma solução, mas nunca encontro nada.

Obrigada!

PUBLICIDADE

Respostas

raissadelphim

Especialista

8 anos atrás

Oi! Tudo bem?

É possível que o seu problema esteja relacionado com o sistema DNS.
Achei esse tutorial aqui que mostra como mudar o IP e o DNS do Android: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/aprenda-mudar-o-ip-e-dns-do-android.html

Abraços!

Mr_Mime

Membro

7 anos atrás

Eu apenas liberei espaço no celular e voltou a funcionar normal. O meu Samsung A7 também estava assim: de um dia para o outro o Facebook só mostrava imagens pelo 3g, e no wifi nada! Tentei tudo, dns, ipv6, atualizar FB, antivírus, e não funcionou. E quando já estava fazendo backup do celular para resetá-lo, comecei a apagar pastas grandes, como fotos, vídeos, aí, de repente, o Facebook voltou ao normal. Um simples problema de espaço.

dede2016

Membro

7 anos atrás

Eu não tenho computador em casa. Só tablet e celular. Estou com o mesmo problema. Existe alguma maneira de resolver este problema pelo celular/tablet?

dede2016

Membro

7 anos atrás

Eu não tenho computador em casa. Só tablet e celular, que apresentam o mesmo problema de não abrir imagens. Ja tentei acessar versão mobile, desktop, pelo app oficial e nada. Porém pelo app do facebook lite abre (mas o app lite é horrível, muito simples). Como faço para resolver meu problema direto pelo celular/tablet, ja que não tenho computador em casa?

sandrole

Membro

7 anos atrás

Assistam esse vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=NuJNZ3iyX58explica o passo a passo

7 anos atrás

Excelente dica. Para mim funcionou na hora. Valeu!

7 anos atrás

Como Solucionar Facebook Quando Não Abri e Nem Carrega-2016

''NESSE VÍDEO PESSOAL ESTAREI ENSINANDO , COMO VCS RESOLVER O ERRO DO FACEBOOK QUE Ñ CARREGA EM VÁRIOS NAVEGADORES , VEJAM SE GOSTA DEIXE SEU LIKE".link text

8 anos atrás

Olá... Boa noite ! Venho informa um problema que estou tendo no facebook... tanto no meu celular, quanto em qualquer outros celulares ou PCS... Meu facebook as fotos do Perfil Bugaram.. não aparecem nada , As curtidas & os Comentarios estão lá porem a foto não carregam em nenhum celular , e em qualquer outro pc mesma coisa elas tipo que aparecem um quadrado Verdi ! & não carrega de jeito nenhum... Já troquei o dns até mesmo não seria isso pós usei outro pc e a mesma coisa ! Se alguém souber como resolver agradeço ! obg :

8 anos atrás

Fantástico! Há dois dias estou com o mesmo problema. Falei com um técnico de rede e disse que o problema era do Facebook, todavia, não aparecia imagem em nenhum aplicativo, como instagram. Fiz a modificação e tudo voltou a funcionar. 29/05/2015
Obrigada!

9 anos atrás

Hj 01/01/15 consegui fazer as fotos aparecerem do facebook no meu smartphone Graças ao Junior Kz,na quando pede a senha ela é a mesma admin,o resto foi facil...valew!!!