Olá! Tenho um projeto utilizando Xampp e estou com um problema: Ele trava de tempo em tempo.. Parece que é sempre no mesmo tempo de intervalo de um travamento para outro.. Não sei muito sobre o xampp mas desconfio que deve ser algum "timeout".

Eu utilizo um projeto feito em PHP com comunicação em MySQL.. e percebo que ele trava, a página fica carregando e, em cerca de 1 minuto ele volta a funcionar até o próximo "timeout".. E o intervalo de um travamento para outro parece que é sempre um tempo igual...

Alguém poderia me ajudar? Sabe se isso tem a ver mesmo com o Xampp?

Muito obrigado!

perguntou Jun 13 '15 às 20:17

luancerezinirocha's gravatar image

luancerezinirocha
1121

O Xampp não trava. 1 - Existe algum erro em seu programa, ou, 2 - Algum outra interferência causada por algum programa instalador, sabe, destas coisas baixadas da internet.

Solução para o problema: Use o Xampp em um computador so para ele, o Xampp é um programa servidor. Instale-o em uma máquina com o Windows XP profissional, no mínimo. Nunca baixe nada neste computador servidor. Use um Switch, configure dois computadores em rede interna, por exemplo, O de desenvolvimento como 192.168.0.101 o que contiver o Xampp como 192.168.0.102. Gateway: 192.168.0.1

Faça o programa por partes, sabe, includes, teste cada parte. Va aumentando os blocos, sabe orientação para objetos. Configure corretamento o servido Apache. Usa Mysql? defina senhas de segurança.

Desenvolva na máquina 101. Pode usar e baixar o Notepad++ Transfira-o para a pasta C:xampphtdocs (C: barra inversa xampp barra inversa htdocs o editor está "comendo" a barra inversa) (diretório default do Xampp) com o nome de index.php. Acesse seu programa usando o google chrome assim:

192.168.0.102:80

Não vai travar nunca!

Afonso.

link permanente

respondeu Jun 14 '15 às 21:35

afonsosilva's gravatar image

afonsosilva
36

editou Jun 14 '15 às 21:41

Olá Afonso! Muito obrigado pela sua resposta. Realmente era algum software no meu notebook que estava atrapalhando. Comprei recentemente ele e veio com diversos softwares originais além de alguns baixados e algum estava interferindo.. Percebi tbm que o windows 8 fica atualizando e de vez em quando não conseguia nem iniciar o windows e ficava pior. Também desconfiava de estar dando conflito de versões do xampp, pois estava utilizando 32bit sendo que meu OS é 64.. Enfim, obrigado!

Abraço

link permanente

respondeu Jul 02 '15 às 08:21

luancerezinirocha's gravatar image

luancerezinirocha
1121

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×144
×41
×16
×5
×5

pergunta feita: Jun 13 '15 às 20:17

pergunta lida: 2,059 vezes

última alteração: Jul 02 '15 às 08:21