Urgente: Notebook desligando sozinho. Por quê??

Perguntou 8 anos atrás

Meu notebook é CCE,processador Intel Core i3, 3 meses de uso. Há uns 2 dias que ele está com esse probleminha:Desliga do nada. E ai eu ligo e ele desliga de novo. Ai, quando eu coloco na tomada ele funciona normal, mas é só tirar da tomada que ele desliga. Minha bateria vai ficar viciada desse jeito, e eu não posso ficar sem notebook. Eu o uso o dia todo. Mesmo com a bateria carregada ele está desligando. Eu acabei de fazer um novo plano de energia mas, desligou de novo. Estou desesperada!!!!!!

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

A bateria dele é embutida, e eu não posso abrir (e nem sei), pois ainda está na garantia. Obrigada!

8 anos atrás

você acabou de dizer qual é o problema, ta com problema na bateria, tira a bateria e deixa direto na tomada