Renatac

Membro

Melhores Amigos

Perguntou 8 anos atrás

Olá, de uns tempos para cá, deixou de aparecer pra mim as notificações de curtidas, comentários e novas amizades de uma pessoa que eu sigo e esta na minha lista de melhores amigos. Só aparece as postagens que a pessoa compartilha. Existe um filtro para bloquear o que se curti e cometa? Pq não aparece mais par mim?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Aqui tb. Estranho, já pesquisei na net e não encontrei possíveis soluções. Se alguém souber, agradeço mto!

Renatac

Membro

8 anos atrás

No face