Recuperar arquivos apagados no Android, é possível?

Perguntou 8 anos atrás

Há alguma maneira de recuperar arquivos apagados no android?

PUBLICIDADE

Respostas

5 anos atrás

estou usando o RecoveryTool Android Data Recovery... é excelente... recupera tudo e mais um pouco... rsrsrs...

marcmira

Moderador

8 anos atrás

Existe, quando o dano é pequeno e softwares podem recuperar, mas não é uma ciencia exata, não tem como garantir que o recuperado esteja legível e muitas vezes dependendo da real necessidade e valor desses arquivos muitas vezes ajuda profissional se faz necessária.

O techtudo tem uma materia mostrando como fazer com o sofwtare Dumpster, boa leitura:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-recuperar-arquivos-deletados-no-android-com-o-dumpster.html