Olá pessoal ;) Então , hoje ao ir odrmir deixei o PC ligado e quando acordei o reniciei,mas ao reniciar ele estava sem som =/

O driver que estava usando era o Genérico o qual vem com o WINDOWS 7. Mas ao ficar sem SOM eu instalei o Driver da Realtek da fabricante,porém ainda estou sem som.Percebi uns dos seguintes fatores .

Chrome Crashando frequentemente,Estou sem Anti Vírus,mesmo sem a saida de som o "ICONE" de som no painel ao lado da "DATA" está normal(Ao clicar nele e ir em Abrir Mixed de Volume aparece o Dispositivo , mas quando mecho no som a "BARRA VERDE" não sobe então não acusa que tem som. O estranho , foi que ao reniciar o PC o Painel Frontal também parou de funcionar junto com o traseiro , e se eu tirar o plug do fone , aparece escrito que um dispositivo foi desplugado . e quando coloco fala que ele foi plugado .

Ah , já tentei 2 fones e uma caixa de som, ambos funcionam corretamente no celular porém no computador o som não sai .

Tem algum programa ? algo que eu possa fazer ? vou tentar rodar a restauração de sistema agora para ver . Tentei usar o CHKDSK e o Procurar setores defeituosos e tentar repara-los , porém nada =/

Me ajudem ... estou agonizando sem som ... =x sinto uma leve impressão de tar ficando louco kkkkkkkkkkkkkkk

perguntou Jun 23 '15 às 16:47

spartx's gravatar image

spartx
11226

editou Jun 24 '15 às 17:15

raissadelphim's gravatar image

raissadelphim ♦♦
4715685

verifique tambem se ele esta como dispositivo padrão. verifique tambem se o drive que você esta usando esta faltando algum plugin. tente desinstalar o drive. descompacte e instale o drive pelo gerenciador de dispositivos. se isso não resolver. formate o sistema e quando estiver ok use pelo o windows defender para proteger o seu computador.

link permanente

respondeu Jun 24 '15 às 17:30

licowars's gravatar image

licowars
276

Muito obrigado a todos , porém consegui resolver o problema só com a restauração de sistema . Já tinha desinstalado e usado o gerenciador =/ e instalado o oficial mas não deu certo . =/ Mas muito obrigado =D

spartx's gravatar image spartx (Jun 25 '15 às 03:26)

Verifique no Painel de controle no Item SOM, se está habilitado a saída dos alto-falantes:

alt text

link permanente

respondeu Jun 23 '15 às 17:21

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.3k

É SÓ BAIXAR O SLIM DRIVER E LOGO DEPOIS BAIXAR O DRIVRE ORIGINAL DO SEU PC COM ESSE PROGRAMA E ESTARÁ RESOLVIDO

link permanente

respondeu Jun 25 '15 às 10:08

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7886986.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,159
×1,933
×1,597
×867
×661
×461
×457
×339
×313
×118