Juniorsz

Membro

Peças por até R$ 1000,00

Perguntou 8 anos atrás

Boa Noite!
Peço a ajuda de todos... meu PC já está muito ruim, e quero fazer um update de quase todas as peças. Gostaria que vocês me ajudassem na escolha dessas peças: Processador, Placa de Vídeo, e um fonte que aguente a configuração. Meu gabinete é grande e minha Placa Mãe é uma Gigabyte GA-F2A55M-S1, mas sinto lhes informar que por agora só terei Mil Reais para fazer a compra das peças.
Agradeço a ajuda de todos, Paulo.

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Amigo sugiro vc tentar guardar mais uma grana, esperar mais um tempo, e tentar pegar um kit de processador+placamae o mais atual possivel, tentar reaproveitar seu kit atual vai te prender nesta plataforma por mais tempoe o resultado pode não ser o que vc desejaria.

spicy

Membro

8 anos atrás

Temos que saber, qual é a sua placa de video e processador atual?

Essa placa mãe tem o socket FM2 e o melhor processador disponível é o A10 7850K com video embutida (GPU), mas dependendo da configuração atual talvez seja melhor colocar o processador Athlon X4 750K sem GPU, que é melhor para usar com uma placa de video dedicada.