Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Qual smartphone comprar com o sistema windows phone?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

Nokia Lumia 710, Samsung Omnia, ou outros?

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Eu tenho o Lumia 800 e estou bastante satisfeito. Além disso, com a chegada do 900 seu preço caiu bastante. E por fim, é Nokia. Aparelho de primeira com preço vantajoso sobre os rivais. Recomendo, portanto.

Filipe

Membro

13 anos atrás

Olha,
Li muitos bons comentarios sobre os Lumia. De repente vale a pena dar uma olhada neles :)

12 anos atrás

Tenho um lumia 820.
Eu ia comprar o 920, mas achei pouca diferencas entre eles (preco, tira fotos no escuro, base carregar fora da tela, mais memoria) Os 2 tem 4G entao ja era.

Estou curtindo

12 anos atrás

EU não compraria um WP, mas se for comprar pega um Lumia 920 ou um 820, são bons smartphones.

isaque

Membro

12 anos atrás

olha, se vç tem condiçao finançeira mesmo, lhe aconselharia a comprar o Samsung Ativ S, é o melhor Windows Phone que já peguei! eu tinha o Lumia 920 + o Ative S me façinou muito! muito, muito, muito bom o aparelho! :) agora se a condiçao finançeira nao tiver lá em çima, seria bom optar pelo Nokia Lumia 710 que nao é o dono da bola do Windows Phone + tambem nao deçepçiona seus donos! :)

vnfwsa

Membro

13 anos atrás

Concordo com o waltinjr. O Omnia w deixa os lumnias no chinelo e é muito mais em conta. Com certeza eu iria de Omnia W!

waltinjr

Membro

13 anos atrás

Omnia W. Vem com camera frontal e os mesmos recursos do Lumia

PUBLICIDADE