Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Xiaomi no Brasil: vale a pena comprar o smartphone barato da 'Apple chinesa'?

Perguntou 10 anos atrás

Resolvido

Fechado

Gente, hoje a Xiaomi, empresa que é considerada a Apple chinesa, fez alguns lançamentos aqui no Brasil... Gostaria de saber qual a opinião de vocês: será que vale a pena comprar o celular pelo preço baixo ou é melhor investir um dinheiro a mais por uma fabricante mais conhecida?

Matéria sobre os lançamentos:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/06/xiaomi-apple-chinesa-realiza-evento-em-sp-e-anuncia-chegada-ao-brasil.html

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

marcmira

Membro

10 anos atrás

Chegar num lugar e uma coisa, ganhar o mercado e ter um suporte e pos venda decente só com o tempo.

att

6 anos atrás

Eu comprei um xiaomi redmi 2pro é estou achando sensacional !!!

7 anos atrás

Terminei note 5a prime
Excelente... Recomendo...
Comprei vários produtos da Xiao mi e nunca me arrependi

9 anos atrás

Com certeza, antes de vir para o Brasil ja havia adquirido produtos da marca, recentemente adquiri o Redmi Note 2, excelente aparelho que deixa muitos famosinhos lançados no Brasil a preços absurdos para traz.

medulamax

Membro

9 anos atrás

O aparelho não é bom. Pouca memória interna, esquenta acima do aceitável, travamentos constantes, sistema operacional não responde aos comandos tendo que clicar duas ou três vezes, péssimo para assistir vídeos no YouTube/facebook ao ponto de desistir de ver o vídeo tamanho a demora em abrir na tela cheia... as fotos são razoáveis e tem alguns efeitos interessantes mas nada que compense o preço pedido pelo aparelho. A não ser que saia gratuito pois é um aparelho feito com plástico, nada empolgante.

Comprei acreditando que seria uma experiência nova e decepcionado estou com a marca, não compraria novamente.

Imagina se eu vou gastar setecentos reais para ter o mesmo aparelho (limitadíssimo) com a palavra PRO e o dobro de memória RAM? Sinceramente? Não.

Talvez daqui uns três anos, quando eles entenderem que brasileiros é otário de acreditar mas não burro de repetir o mesmo erro.

Fujam do Redmi 2 e tb da versão Pró. Vá de motorola que será muito mais feliz.

Ps: capa com protetor frontal parece um aspirador de pó, um imã de pelos e sujeira, não tem nem duas semanas de uso e dá nojo, felizmente a tela não riscou. . . mas no dia que trincar é pegar o aparelho e jogar no lixo.

10 anos atrás

Eu compraria com toda certeza, com a chegada da Xiaomi ao Brasil vai deixar os concorrentes preocupados, vai trazer oportunidades de ter um bom celular por preço acessível.

10 anos atrás

Compraria sem problemas, os aparelhos são de ótima qualidade e acabamento, o preço é baixo por diversas estratégias, gastos reduzidos com publicidade em tvs (por exemplo), contratos mais duradouros com fornecedores, nao ter loja fisica, venda própria...

Claro que o aparelho ainda está num tipo de "pré venda" mas a Xiaomi, tem como característica um relacionamento muito bom com os clientes, não acredito que suporte seja um problema, a não ser que você more no Acre.

PUBLICIDADE