7
2

Comente aqui alguma conquista épica que você tenha conseguido, no mundo dos games, seja um chefão muito difícil que você matou, algum trecho que conseguiu passar, um tempo que fez...Vale qualquer jogo e qualquer ato verídico que você tenha feito!

Inspire-se! Vamos jogar!

perguntou Aug 17 '12 às 14:48

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

editou Jul 07 '16 às 13:28

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

achar um bug e ficar preso no Assassin's Creed 2, pulei na água entre a berada e um barco e o Ezio não se mexia, tive que voltar para a tela título e começar novamente.

Capturar o Mew no Pokemon Red, uns 10 anos atrás e achar o missíngno; Elevar para o nível 100 todos os 6 principais

Vencer o Freeza no DBZ Legacy of Goku 1 no GBA, porque com tantos bugs na jogabilidade esse foi o campeão, se não fosse o save state no emulador seria quase impossível.

Ganhar do 3º rival no NFS Most Wanted no PSP, mais difícil que o do PS2

Escorregar no escorregador da princesa no Super Mario 64, e cair na área secreta em cima da linha de chegada

usar o cheat de flutuar no zelda ocarina of time no N64 e entrar no templo da floresta criança kkkkkkkk (precisa do hookshot)

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 15:01

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Abrir o controle do Phanton System e jogar com 3 pessoas no mesmo controle, uma pessoa ficava com cima e esquerda o outro baixo e direita o terceiro apertando pause que nem louco tudo isso para passar da penúltima fase do Battletoads onde o menor erro era fatal nossa bons tempo quando jogos eram realmente difíceis.

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 23:49

Tunu's gravatar image

Tunu
131

Nossa cara...essa é "proeza" mesmo!!! kkk

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Aug 23 '12 às 12:57)

ZIKA merece uma medalha de honra

jeff_theblack's gravatar image jeff_theblack (Feb 07 '13 às 16:17)

Pensei que só eu tivesse pensado em fazer isso naquele jogo! kkk

caioramirez's gravatar image caioramirez (Jul 04 '13 às 13:06)

Ficar preso no Assassin's Creed Brotherhood. Consegui entrar dentro do chão e não teve mais jeito de sair, tive que sair do Animus e voltar.

Fazer uma sequência de mais de 20 assassinatos no Assassin's Creed Brotherhood. Essa foi louca.

link permanente

respondeu Aug 17 '12 às 15:13

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

1

Ubisoft tá me tirando

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Aug 17 '12 às 15:19)

Zerar o Double Dragon do NES

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 22:59

Will_%20Bill's gravatar image

Will_ Bill
121

Não me lembro se era o Double Dragon do NES ou do Mega Drive, que após zerar o jogo de 2 em modo cooperativo, um player tinha que enfrentar o outro! Animal! Hehe

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Sep 26 '14 às 19:14)

Zerar o jogo Fantasia de Mega Drive. O jogo mais difícil que já joguei. Não sei se consigo fazer isto hj em dia rsrs

link permanente

respondeu Aug 22 '12 às 23:16

Toolbh's gravatar image

Toolbh
236

Fantasia era muito difícil mesmo! Eu já joguei mas nunca zerei! Mas um mais foda que esse era o Kid Chameleon!! Enorme o jogo...sem fim!!!

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Aug 23 '12 às 13:00)

uma das minhas proezas foi matar o Samuel de Metal Gear Rising no level mais difícil do jogo Sem Leva Dano, só não platinei o jogo por causa das malditas Dlc's.

gamertag: Bryanz1nh0

:D

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 11:29

evertonssouza's gravatar image

evertonssouza
121

no fifa13 online eu consegui vencer um cara nível 2 jogando com o Barcelona e eu jogando com o Vasco ! foi apenas 1x0 mas venci !

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 13:05

caioramirez's gravatar image

caioramirez
569260

• Zerar God of War 1 no modo God
  • Fazer 101% do jogo Dragon Quest VIII
  • Fazer 100% no jogo GTA III - Vice City
  • Zerei Metal Slug V no fliperama
  • Fechei o jogo Soul Calibur no fliperama com tempo total de jogo de 29s com o Siegfried, meu record ficou na máquina em primeiro lugar por uns 3 anos sem ninguem bater, até que levaram a máquina embora
  • Consegui a bandana de munição infinita e a camuflagem stealth no MGS3
  • Peguei o Big Boss Emblem no MGS4
  • Joguei um endurace de 24 horas no GT4 sem colocar modo B-Spec
  • Planitei Demon Souls

A, já fiz tanta coisa que nem lembro mais, nos meus tempos aures de jogatina hardcore eu botava pra quebrar, hoje com familia e filhas, tudo ficou mais difícil.

Quem já jogou esses jogos aí vai saber que não é nada facil, um dos mais cansativos com certeza foi jogar o endurace do GT4 somente em A-Spec.

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 09:49

lawrencets's gravatar image

lawrencets
5114

editou Jul 05 '13 às 09:51

Zerei jurassic park 2 no snes na boa tem que ter uma memoria f?#$%@ pra decorar todas as fases alem da quele piterodactilo filha da P?:>@#$

link permanente

respondeu Jul 05 '13 às 10:25

Felipemora's gravatar image

Felipemora
211

editou Jul 05 '13 às 10:26

Acabei nem falando, mas aí vai algumas:

• Fazer a fase Facility do jogo 007: Goldeneye em menos de 2'05" na dificuldade 00 Agent (modo mais difícil) pra conseguir destravar o cheat invencibilidade, é bem foda viu! rsrs (Nintendo 64)
  • Ser campeão de Street Fighter 2 do SNES em um torneio de bairro na época em que não existia torneios online, e sim vários video games em uma sala de locadora...molecada toda em volta assistindo! Tenso!

São as que eu acho mais da hora!

link permanente

respondeu Aug 18 '12 às 16:10

fabio_guazuma's gravatar image

fabio_guazuma
141423561

1

o 007: Goldeneye do wii tá bem mais fácil

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Aug 20 '12 às 10:16)

Do Wii eu nunca joguei...mas do N64 era muito legal! Pra zerar o jogo não era tão difícil, mas algumas fases e cheats eram muito difíceis!

fabio_guazuma's gravatar image fabio_guazuma (Aug 23 '12 às 12:59)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,770
×4,231
×1,903
×1,475
×837
×377
×1

pergunta feita: Aug 17 '12 às 14:48

pergunta lida: 29,705 vezes

última alteração: Jul 07 '16 às 13:28