Gostaria de saber se a Apple e outras marcas famosas deram bons descontos em iPhones na Black Friday dos anos passados. O que vocês esperam para esse ano? Muitos descontos na Internet?

perguntou Jul 02 '15 às 19:16

Victorvisp's gravatar image

Victorvisp
581366

editou Nov 03 '15 às 16:50

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1312719

cara pensa direitinho, porque a apple teria interesse em dar um desconto de 300,00, 400,00 ou sei lá quanto, quando existe um monte de retardado que paga 4000,00 em um telefone de 16 gb de espaço sem chance de colocar cartão de memoria??????em um telefone onde a camera tem 8 megapixels(não quer dizer que seja isso que defina sua qualidade)??????

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 23:24

patarel_2012's gravatar image

patarel_2012
215

Cara, então eu sou um retardado. Tenho um iPhone, uma apple TV, um roteador apple, um time capsule e um iMac de 21". Todos sincronizados perfeitamente e em qualquer lugar que eu esteja funcionam perfeitamente. Nesses 4 anos de uso, nunca precisei do suporte da apple para consertar algo, apenas para configurar, e olha que eles são extremamente atenciosos, seja aqui no Brasil ou fora dele. Eu sou um retardado mesmo. Preciso comprar xing-ling e voltar a ficar com dor de cabeça. kkkk

joaocarllos's gravatar image joaocarllos (Nov 11 '15 às 13:15)

Pelo que andei monitorando no ano passado por exemplo, só vi gente mais chiando do que comprando produto da apple..rsrs

um abraço

link permanente

respondeu Jul 02 '15 às 19:27

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.4k

Sim vai ter, frete grátis nas compras acima de 3 mil reais

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 14:47

rafael_raposo_2015's gravatar image

rafael_raposo_2015
11

Apesar da Apple ter começado com a Black Friday no Brasil em 2009, ano passado ela não participou. Os descontos que ela daria para os consumidores é revertido para a campanha "RED" o fundo global que ajuda a subsidiar programas de combate à AIDS na África. Mas ela ainda não se pronunciou à respeito desse ano.

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 14:49

davidpdcoelho's gravatar image

davidpdcoelho
771025

Sim esses descontos serao dados em lojas do varejo,na loja propria nao

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 21:02

fsignacio_2014's gravatar image

fsignacio_2014
1

aaaaaaaaaaa ta bom, vai sim, po ano passado nem a samsung deu desconto nos tops de linha, alias ano passado foi a maior vergonha a black friday para smartphones, contei nos dedos os telefones que entraram realmente com algum desconto que valesse a pena, pq sinceramente 90% do tops de linha nem sombra de desconto, e nem adianta vir de mimi pq eu fiquei 2 dias pesquisando para comprar um smart pro meu pai, e só procurei os tops, a apple no máximo vai te dar um vale para entrar na fila do ano que vem pra comprar o iphone 7 de 8gb por 7800,00.

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 22:58

patarel_2012's gravatar image

patarel_2012
215

Por mais que a Apple participe da Black Friday 2015 pode ter certeza que os Smartphones deles não entraram nessa lista. O máximo que pode acontecer é em outros web sites que trabalham com produtos da Apple dar aquele desconto a vista "falso"(depois ele cobram no frete o desconto e sai a mesma coisa).

link permanente

respondeu Nov 09 '15 às 11:01

pedro_pedrosalmeida's gravatar image

pedro_pedrosalmeida
121

pessoal compra muito por marcas, pegue o black friday do Aliexpress compensa muito comprar la, geralmente compro mas por requisitos do celuluar pois tem muita marca fora do pais boa, como a recente Xiaomi marca chinesa mas vendida por la que dizem ser melhor que iphone, mas aqui no Brasil pessoal sem conhecimento de causa chama por xing ling ou celular falsificado sem conhecimento de causa.

link permanente

respondeu Nov 10 '15 às 15:43

saninho_otaku_2015's gravatar image

saninho_otaku_2015
1

Só pense assim, aonde você ou alguém que conheça já viu promoção da Apple? Em nenhum lugar, e com o dólar bem alto, acho muito pouco provável ter promoção, o que você pode conseguir é ir em uma operadora e fazer algum plano com celular, mas eu particularmente acho que não é viável. Falou!

link permanente

respondeu Nov 11 '15 às 15:42

andradegustavo15's gravatar image

andradegustavo15
12121443

Provavelmente não! Ano passado, uma semana antes da Black Friday eu estava pesquisando os preços, e achei uma promoção do 5s de 32gb, estava por uns 1899. Ficou só um dia esse valor, no dia seguinte já tinha saído. Na Black Friday, o valor já era bem superior. Não houve desconto para os produtos da Apple. Comprei o 6 recentemente no site do Extra, pagando com Paypal. Tive desconto de 477 reais do valor total do smartphone.

link permanente

respondeu Nov 11 '15 às 15:58

matheusdinizx's gravatar image

matheusdinizx
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,396
×2,351
×2,189
×1,914
×1,895
×1,890
×229
×109
×86
×48