Internet só funciona com cabo. Como conectar pelo Wi-Fi?

Perguntou 8 anos atrás

Meu roteador d-link dir-610 não esta funcionando sinal wifi, aparece conectado no meu celular mas nao carrega nada como se nao tivesse internet, quando eu ligo o cabo de internet só no pc que a internet funciona, o que pode ser isso?

PUBLICIDADE

Respostas

jeo_per

Membro

7 anos atrás

ESSES ROTEADORES SÃO UMA BOSTA... TENHO PROVEDOR AQUI EM MINHA REGIAO COM MAIS DE 50 ROTEADORES DLINK E SEMPRE DEI PREFERÊNCIA POR ROTEADORES DLINK PRINCIPALMENTE DIR610N SO QUE ULTIMAMENTE ESTA PARANDO EM MEDIA DE 2 APARELHOS POR DIA... TENHO VÁRIOS TPLINK NA REDE SEM PROBLEMAS MAS ESSAS BOSTAS ESTÃO PARANDO TUDO,ESTA ME TIRANDO O SONO, JA NÃO CONFIO MAIS NA MARCA DLINK... TODOS OS APARELHOS PEGUEM A MEDIA DE 1 ANO E MEIO ATRAS E COMPRADO AINDA NA HAVAN AQUI DA MINHA CIDADE DE CAMPO GRANDE MS. CREIO QUE FOI POR ESSE MOTIVO QUE FOI DESCONTINUADO DO COMERCIO... NAO COMPREM POIS VAO TER DOR DE CABEÇA COM A MARCA... ANTES COM ROTEADORES MODELOS MAIS ANTIGOS ERAM CONFIAVEIS...

8 anos atrás

Prezado!
Verificar se a conectividade wireless(WIFI) se esta ativa, como também o tipo de criptografia realizada na configuração.

http://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/wireless_wpa_0.pdf

8 anos atrás

Prezado!
Verificar se a conectividade wireless(WIFI) se esta ativa, como também o tipo de criptografia realizada na configuração.

http://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/wireless_wpa_0.pdf