Galera, estou com um problema na tela do meu notebook da Dell, será que alguém me ajuda a resolver?

Se eu digitar alguma coisa ou mexer no cursor do mouse a tela do meu notebook fica tremendo. Além disso, parece que fica desfigurado, pois os ícones da barra de tarefas ficam pulando. Eu uso o Windows 7.

perguntou Jul 05 '15 às 20:50

Kaasilva's gravatar image

Kaasilva
1111

editou Jul 18 '16 às 14:44

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
152427794

pelo que você falou, parece ser placa de video. Tente reinstalar os drivers de video para ver se funciona. Alguns virus também podem causar problemas assim. Uma limpeza geral e reinstalação do driver de video pode ser um bom ponto de partida. abraços e boa sorte.

link permanente

respondeu Jul 06 '15 às 11:48

tiagofsr's gravatar image

tiagofsr
466

Eu desinstalei o driver de video e reinstalei novamente, e a tela continua tremendo, é estranho eu passo o mouse e começo a digitar ele treme e parece ficar divido

Kaasilva's gravatar image Kaasilva (Jul 10 '15 às 00:36)

@Kaasilva pode ser que o driver da sua placa de vídeo esteja desatualizado ou ela esteja suja ou mal encaixada. Verifique essas coisas e, qualquer coisa, entre em contato com a assistência da Dell para tentar resolver.

link permanente

respondeu May 12 '16 às 13:48

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
152427794

Eu alterei as configurações de vídeo para tentar um melhor desempenho ao jogar no note, depois de vários testes em modificar as configurações de vídeo e testar o cabo, descobri que se restaurar as configurações como padrão pelo painel de controle->sistema->avançado->Configurações e selecionar a opção "deixar que o windows escolher a melhor opção" resolve o problema. Meu windows é o 7 e meu note Inspiron 14 N4050

link permanente

respondeu Apr 17 às 19:05

Bueno%20Alex's gravatar image

Bueno Alex
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,320
×3,161
×2,475
×2,269
×1,710
×670
×586
×442
×351
×5