GoPro Hero 4 Session: qual será o preço no Brasil?

Perguntou 8 anos atrás

Li uma matéria dizendo que a GoPro acabou de lançar uma nova câmera e queria saber se vocês têm alguma ideia de quanto o aparelho vai custar aqui no Brasil. Será que ela vai ser realmente melhor do que as outras da linha Hero 4 ou as mudanças vão ser só superficiais?

Matéria sobre a câmera:

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/07/hero4-session-gopro-lanca-camera-que-promete-ser-menor-e-mais-portatil.html

PUBLICIDADE

Respostas

7 anos atrás

Oi, Jonatas

A GoPro Hero 4 Session chegou no Brasil custando R$ 2.999, mas agora já dá pra encontrar a câmera por um preço médio de R$ 1.700.

De acordo com o review do TechTudo, a câmera é boa principalmente por ser resistente à água sem precisar do case de proteção. O som dela nos vídeos também é muito bom. Mas ela não grava em 4K e não tem modo noturno, como a GoPro Hero 4 Silver.

Acho que é uma action cam boa para quem quer usar em aventuras ou na água.

Vou deixar aqui o link caso queira ver o review: http://www.techtudo.com.br/review/hero4-session.html