Olá galerinha, tenho dois fones de ouvido sem fio (bluetooth) da marca QCY, modelo QY7 e gostaria de saber se teria como eu conectar ambos os fones (ao mesmo tempo) no meu celular. Já vi diversas vezes o contrário: UM fone conectado a DOIS dispositivos, mas o que eu gostaria de saber é se existe alguma forma, talvez um aplicativo, que permita usar DOIS fones em UM mesmo celular. Isso seria útil por exemplo quando eu estivesse pedalando ou fazendo alguma caminha e a pessoa ao lado poderia ouvir a mesma playlist que eu estou ouvindo sem precisar daqueles adaptadores para fones com fio.

Obrigado pela atenção!

perguntou Jul 07 '15 às 11:19

lucarely2000's gravatar image

lucarely2000
1111

Acredito que não seja possível, que essa limitação seja de hardware, pois se pensar bem, os fones com essa função conectam simultaneamente, porém não reproduzem o áudio simultaneamente. O meu fone da Sol Republic por exemplo, corta o áudio do Note quando o Smartphone toca.

link permanente

respondeu Jul 07 '15 às 11:35

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.6k

Então @callazzans realmente ainda não consegui achar alguma forma de fazer isso, mas obrigado pelo comentário. Vou aguardar, vai que alguém por aqui arruma um jeito. Ou mesmo o pessoal do TechTudo poderia publicar um tutorial.

lucarely2000's gravatar image lucarely2000 (Jul 07 '15 às 11:38)

Oi alguém poderia me ajudar comprei fone sem fio Samsung model BT headset meu celular reconhecia antes agora celular nenhum acha o bluetooh dele pordem me ajudar?

link permanente

respondeu May 06 '17 às 18:05

Dreza's gravatar image

Dreza
1

basta vc conectar um receiver no smartphone e os fones no receiver como um hub bluetooth para multiplas conexoes clientes

link permanente

respondeu May 06 '17 às 20:24

emailx45's gravatar image

emailx45
5917481

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,677
×4,432
×198
×189
×51

pergunta feita: Jul 07 '15 às 11:19

pergunta lida: 39,978 vezes

última alteração: May 18 '17 às 17:01