2
2

Comprei um Moto G segunda geração e no quinto mês de uso o celular deu pau: não carrega mais a bateria e não liga. Eu estava usando o smartphone com ele carregando e do nada zerou a bateria dele, até então ok, deixei ele carregando e quando fui ligar novamente aparece que não sai do 0% de bateria, e as vezes entra na tela do M da Motorola e trava ali. Já tentei dar o reset pela bios do celular, carregar com um carregador que contenha mais amperes, carregar com um carregador universal, e algumas outras coisas também, mas nada adiantou, o que pode ser esse problema ??? ME AJUDEMMMM !!!!!

perguntou Jul 08 '15 às 16:40

william_costa2015's gravatar image

william_costa2015
11211

editou Jul 19 '16 às 11:31

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

Procure uma assistência técnica da Motorola, seu aparelho está com defeito.

link permanente

respondeu Jul 09 '15 às 10:48

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
351210.5k

eu tentei levar ele em 3 assistências técnicas e eles não conseguiram arrumar, pensei em levar em uma autorizada da Motorola, mas no segundo mês de uso o celular teve uma queda e rachou um pouco da tela na parte inferior lado esquerdo, então eles iriam por a culpa do celular não estar funcionando na queda, só que, ele funcionou perfeitamente durante 4 mêses mesmo depois da queda, então não sei se eles entenderiam minha situação, provavelmente não.

william_costa2015's gravatar image william_costa2015 (Jul 09 '15 às 11:10)
1

voce sabe que não é configuração que resolve seu caso.

leva numa autorizada e dependendo do valor pague para resolver.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jul 09 '15 às 12:56)
1

Cara, leva na autorizada, se ele está na garantia a autorizada tem que detectar o defeito, independente se a garantia vai cobrir. Faz o seguinte, liga para o 0800 da Motorola e abre a OS por lá, já chega na autorizada com o numero da OS.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Jul 10 '15 às 10:53)

@william_costa2015 Levou? Conseguiu resolver o seu problema?

annakellenbull's gravatar image annakellenbull ♦♦ (Jun 22 '16 às 08:58)

Acesse este video e entenda como resolver sua situação. https://www.youtube.com/watch?v=94dNKh8Gm3M Na descrição do video tbm ensina este procedimento: "segundo o SAC da Motorola o procedimento que eles indicam é: "peguem o carregador original do Moto G, e pluguem o celular nele, esperem 1 minuto, após, segurem o botão de ligar/desligar por aprox. 2 minutos, a luz do LED vai ascender, pronto! esperem 1 hora e já podem ligar normalmente o Moto G que já deverá estar com 20%" Eu não fiz este procedimento, eu usei um carregador do tablet samsung o TAB2 e deu certo.

link permanente

respondeu Dec 14 '15 às 18:06

piedrocordeiro's gravatar image

piedrocordeiro
16

Se não funcionar ai, é só pegar um carregador com a amperagem maior, como não encontrei aqui, segui os passos desse vídeo aqui, usando uma fonte de switch de rede adaptado a um cabo USB e funcionou perfeitamente, o meu tava em 0% e deixei a noite toda pra carregar e não foi, ai depois que fiz isso ai e pegou 4% ai já pude usar o carregador normal e ligar ele... Se alguém precisar, veja ai https://www.youtube.com/watch?v=Q0pN6xOVIcA

link permanente

respondeu Aug 27 '16 às 14:54

Jeovaci's gravatar image

Jeovaci
11

editou Aug 27 '16 às 14:55

Gente muito obrigada, acabei de ter esse problema, segui o criterio aí da motorola de colocar o carregador original, segurar o botão de ligar , esperei um pouco apareceu a luz de led, soltei o botão e deixeixei lá, voltei 5 minutos depois já estava com 6% de carga, funcionou.

>
link permanente

respondeu Jul 02 às 17:06

nalvacor's gravatar image

nalvacor
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,666
×4,326
×1,618
×824
×727
×248
×137
×102
×74
×71