Fui fazer o backup do meu WhatsApp ontem e ele parou nos 93% e até agora não saiu disso. Já reiniciei meu celular (iPhone), já coloquei no modo avião e nada! Não tem nenhum botão para cancelar ele e fazer o procedimento de novo e não posso apagar o app para não perder as conversas. o que eu faço??

perguntou Jul 08 '15 às 17:43

clarabms's gravatar image

clarabms
11

editou Jul 11 '16 às 13:02

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915271

Vá em configurações - aplicações - gerenciar aplicações, ache o whattsapp e clique em forçar interrupção, comigo resolveu o problema

link permanente

respondeu Jan 03 '16 às 13:20

Gui%20Podgaietsky's gravatar image

Gui Podgaietsky
16

Deu certo! Ainda não concluiu aqui, mas consegui retomar. O meu estava parado em 11%... Agora está em 21%.

Acrescento que: 1 - marque a opção de backup do Whatsapp como MENSALMENTE enquanto recupera. Isso deve evitar que seu Whatsapp mande um backup praticamente vazio para o GoogleDrive, sobrescrevendo o backup que existe lá; 2 - reinicie o celular para deixa-lo com processos limpos; 3 - reabra o Whatsapp e aguarda ele continuar a recuperação do backup.

heltonfeijo's gravatar image heltonfeijo (Aug 30 '16 às 18:37)

mesma coisa comigo. aparentemente estamos f****.

link permanente

respondeu Sep 14 '15 às 17:41

pedrokcas's gravatar image

pedrokcas
1

Quando VC restaura seu celular VC sai do grupo não e mais ADM tem que ser colocada no grupo de novo como ADM como VC era antes

link permanente

respondeu Sep 15 '15 às 23:40

Jordanna's gravatar image

Jordanna
1

EUREKA. Estava com o mesmo problema e pesquisando na internet não encontrei nenhuma solução. Pensando um pouco e mexendo no aparelho identifiquei que o Backup não estava concluindo em razão da falta de espaço de armazenamento no iCloud, no caso dos iPhones. Solução: entrar no Ajustes>iCloud>Armazenamento e liberar espaço para a conclusão do Backup.

Espero ter ajudado. Um forte abraço!

link permanente

respondeu Jul 16 '16 às 12:52

RafaelVidotti's gravatar image

RafaelVidotti
11

editou Jul 16 '16 às 12:53

Se realmente parou, não há pra onde correr. Vai perder as mensagens. Infelizmente o WhatsApp é fraquíssimo na questão organização das informações e em Backup. Integridade 0. Segue o Padrão ou tudo ou nada. Antes se você tivesse backup dos dias anteriores tinha como recuperar desses outros dias. Agora depois que inventaram o lixo do Google Drive = WhatsApp só de lá que faz backup agora. O meu estou a três dias tentando recuperar um backup local e não consigo. Ele só quer fazer o backup Online. Infelizmente esse WhatsApp é bom funcionando, quando dá erro é simplesmente o pior de todos. A chance de perder tudo é de 1 em 1,2. E a chance de perder alguma mensagem é 1 em 1. 100%. kkk

link permanente

respondeu Jul 18 '16 às 14:50

olineyhacker's gravatar image

olineyhacker
1

HÁ ESPERANÇA!

Caros, formatei o celular e estou recuperando via Google Drive. O meu parou em 11% e de lá não saia. Passou mais de 1 hora nesse percentual.

Fiz um procedimento parecido com o do Gui (acima). O princípio foi o mesmo: FORÇAR A PARADA DO APLICATIVO (só que fiz pressionando a mensagem por 2 segundos, depois em (i), depois em INTERROMPER ou FORÇAR A PARADA (o termo não lembro bem).

Em seguida reiniciei o celular para garantir um processo mais limpo. Quando cliquei no Whatsapp (com os dedos cruzados), ele retomou o processo. Inicialmente ele mostrou 0%, mas em 1 minuto chegou nos 11% onde tinha parado.

Obs.: Não tenho certeza se influi, mas achei interessante marcar a opção de BACKUP MENSALMENTE antes de fazer isso. A ideai era que ele não pudesse enviar um novo backup para o Google Drive enquanto eu não resgatasse 100% o meu (teria até o final do mês pra fazer isso).

link permanente

respondeu Aug 30 '16 às 18:32

heltonfeijo's gravatar image

heltonfeijo
11

melhor solução!! desativa wifi ou plano de dados...ele ignora ...e retoma de onde parou...testado e aprovado aqui

link permanente

respondeu Dec 21 '16 às 23:25

f4b1nh0's gravatar image

f4b1nh0
1

Você pode tentar iPhone Data Recovery. Você pode usar esta ferramenta para recuperar dados do WhatsApp. Você pode baixar a versão gratuita em primeiro lugar, e ver quais dados ele pode recuperar.

link permanente

respondeu Dec 29 '16 às 08:30

Frexxdy's gravatar image

Frexxdy
11

Eu também estava com o mesmo problema, a única diferença era que o meu backup nem se quer começava. Fiz vários procedimentos como: ligar e desligar a internet, colocar no modo avião, forçar a parada do aplicativo, reiniciar o celular, mudar as opções de quando eu queria que se realizasse o backup (auto, semanalmente, etc) e liberar espaço no icloud. Nada resolvia, só uma vez que eu consegui liberar espaço no icloud, que o whatsapp realizou o backup. Mas em compensação foi só uma vez.

No final das contas, encontrei uma solução para o meu problema. Criei outra conta no icloud, fiz pelo proprio celular mesmo. Tcharam!! Resolvido, agora o whatspp faz o backup normalmente.

link permanente

respondeu Mar 15 às 02:14

Luanakesia's gravatar image

Luanakesia
1

Outra solução é vai em ajustes - iCloud - finaliza sessão. E depois faça outra vez o login. iCloud Drive para de ficar "atualizando" e você consegue desmarcar o WhatsApp ou marcar para backup.

link permanente

respondeu Mar 17 às 23:48

ufmogwcscvdretkessnx's gravatar image

ufmogwcscvdretkessnx
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,123
×1,837
×1,127
×430
×211
×191
×4

pergunta feita: Jul 08 '15 às 17:43

pergunta lida: 84,842 vezes

última alteração: May 10 às 17:40