A tela do meu celular Samsung Galaxy S5 não quer acender . Os botões inferiores do smartphone estão acendendo e respondem mas a tela não mostra imagem. Alguém sabe algo?

perguntou Jul 11 '15 às 16:51

RyDKatsura's gravatar image

RyDKatsura
76776

editou May 18 '16 às 10:01

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.5k

o celular é original?

link permanente

respondeu Jul 11 '15 às 16:59

Fullgamer%20Hideki's gravatar image

Fullgamer Hideki
11361

A tela mostra alguma mensagem durante o boot?

link permanente

respondeu Jul 13 '15 às 13:37

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.5k

Eu estou com o mesmo problema. Levei numa autorizada pois fazem 8 meses que acabou a garantia e começou com este problema também.

Já troquei até o sistema operacional que era o Android da VIVO por um original sem nada. Mas mesmo assim continua.

Como falei coloquei numa autorizada para verificar o defeito e os mesmo me trouxeram um orçamento de 1.150,00 reais para troca o que chamam de "PCB com defeito".

link permanente

respondeu Mar 16 '16 às 18:59

bm_carvalhojr's gravatar image

bm_carvalhojr
16

o pcb é a grosso modo a placa mãe do aparelho, e um defeito grava desse não tem o que fazer a não ser trocar a peça, mas o preço nem sempre agrada, por isso tem que aproveitar e procurar um lugar confiavel com o preço menor.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Mar 16 '16 às 19:12)

meu s5 não liga os dados, ja se tentou flashar mas ainda continua com o mesmo problema

link permanente

respondeu Jul 18 às 05:59

Victor%20Kussonga%20Luvaika's gravatar image

Victor Kussonga Luvaika
1

muito agradecido, e aproveito a ocasião para falar da minha aflição. o meu Samsung S5 os dados não liga., o que devo fazer?

link permanente

respondeu Jul 18 às 06:00

Victor%20Kussonga%20Luvaika's gravatar image

Victor Kussonga Luvaika
1

Tenho um Samsung s5 sm-g900m E fui em configurações e formatei em dados de fabrica e zerei o celular só q ele não quer ir para configurações de fábrica como era novo , o q pode ser é o q devo fazer?

link permanente

respondeu Aug 05 às 20:16

Nayarasousq's gravatar image

Nayarasousq
1

Olá, retire a bateria com o celular desligado, em seguida recoloque-a - reinicie o dispositivo e tente pelo modo Factory Reset Outdoor (que é a mesma coisa que o Factory Reset Indoor que fez, mas de um modo diferente) confira o link abaixo:

http://escoladatecnologia.com.br/como-resetar-celular-android/

*Para Samsung talvez precise apertar os botões Power + (tecla + ou - ou juntas) + tecla Home, para iniciar o recovery)

Myckey's gravatar image Myckey (Aug 05 às 21:10)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×753
×165
×151
×147
×56

pergunta feita: Jul 11 '15 às 16:51

pergunta lida: 19,584 vezes

última alteração: Aug 05 às 21:19