jhozapha

Membro

Meu GeForce Experience não funciona, toda vez que abro faz uma atualização que nunca termina.

Perguntou 8 anos atrás

Meu GeForce que funciona para otimizar jogos não está funcionando, toda vez que o abro ele procura novos drivers, baixa e pede para instalar, mas isso não pára, toda vez que o abro é a mesma coisa. No gerenciado de dispositivos aparece aquele triângulo amarelo com uma exclamação no driver da Nvidia. Eu acho que isso está prejudicando o desempenho dos meus jogos. Já desinstalei o GeForce várias vezes, o painel de controle da Nvidia também não abre, dá erro sempre. O que faço?

PUBLICIDADE

Respostas

6 anos atrás

cara eu tava com esse problema fiz isso ae e deu certo
Se o problema Ocorre Na Versão Do Windows 64 Bits Façam O Seguinte:
1) Vá para a pasta Windows System32
2) Exclua os arquivos do DirectX existentes (d3dx9_43.dll, d3dx10_43.dll e d3dx11_43.dll)
3) Execute a instalação NVIDIA GeForce Experience novamente
achei essa solução nesse site: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/614675-problema-ao-instalar-o-nvidia-geforce-experience/

7 anos atrás

Mano Eu to com esse mesmo problema , Se você resolveu me da um toque aeew , ficarei muito feliz se me ajudar
OBS.: já to ficando doido com esse problema , nem to conseguindo abrir meus jogos que antes rodavam liso que nem sabão

luizhms

Membro

8 anos atrás

Na hora que terminar de baixar a atualização, clica em instalação personalizada e marque "Instalação Limpa" e aguarde que seu problema será resolvido (O assistente vai limpar, reiniciar e instalar do zero). Caso não resolva desinstale usando o Revo Uninstaller (Desinstalação Avançada), assim que o assistente de desinstalação terminar, o Revo vai realizar uma varredura, assim que terminar selecione todo o lixo que ficou (Registros, arquivos de configuração e outros) e limpe. Baixe o drive mais recente de sua placa gráfica e boa sorte.

8 anos atrás

Passei pelo mesmo problema. Desinstalei e instalei novamente. Parou. Uso windows 10.