Por que meu PS4 está iniciando em modo de segurança?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Então pessoal, quando ligo meu ps4, mesmo que seja por controle, ele liga e vai direto pro modo de segurança.

Já fui na opção de reiniciar e ele simplesmente volta pro modo de segurança, e para que ele volte a funcionar eu tenho que ir na opção de atualizar o software, aí ele baixa atualização e instala, depois disso ele funciona normalmente, tive que fazer isso hoje e ontem também.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Tente entrar no menu de manutenção (segurar o power por 7 segundos) e mande o console restaurar o sistema de fábrica

kotlifor

Membro

8 anos atrás

o suporte brasileiro ta se fudendo para min o meu console e importado

marcmira

Moderador

8 anos atrás

liga na Sony pedindo suporte. mas tem cara de assistência técnica. Torcendo pra queimar a lingua.

att

kotlifor

Membro

8 anos atrás

e eu abaixei 4 vezes e nada e agora me ajuda pf

kotlifor

Membro

8 anos atrás

eu abaixei mas depois reinicio e volto para o modo de segurança agora eu vo tenta baixar de novo